Club Pathfinders Guerreiros na Batalha
Associação Rio Fluminense

Data shown here is the responsibility of Club director Guerreiros na Batalha
Guerreiros na Batalha

Guerreiros na Batalha

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 9
  • Total 19

Club information

Foundation

06/01/2016 (8 YEARS)


Region

OCEÂNICA


Address

RUA SÃO BENTO 08 - LARGO DA BATALHA
NITERÓI - RIO DE JANEIRO
24315-350


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to Guerreiros na Batalha






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube Guerreiros na Batalha fundado em 06/01/2016 foi um propósito de Deus para o avanço do evangelho na região de Largo da Batalha em Niterói - RJ.
Teve como seu primeiro Diretor: Jorge Luiz, experiente com mais de 20 anos no ministério de Desbravadores, que muito contribuiu nos seis primeiro meses que ficou após a fundação, deixando grandes exemplos de superação, seriedade e amizade, o mesmo por motivos pessoais teve que sair da diretoria do clube.
Logo após sua saída a então atual Diretora associada: Juliene Elizama, assumiu com muito amor e responsabilidade mesmo sem experiência no campo, mas Deus capacita aqueles que se colocam ao Seu dispor, sendo então diretora até a data presente da criação deste texto 28/12/17.
O então capelão: Paulo Wellington se tornou diretor associado na saída do Jorge, juntamente com a Juliene, ambos trabalham juntos mesmo sem todo conhecimento necessário mas com muito amor e dedicação. No ano 2019 o conselheiro Alexander tornou-se diretor e permanece até então.

Conquistas dos Guerreiros na Batalha:
Olimpíadas dos Desbravadores 2016 regiões central, fluminense e serrana: 1 Medalha de Ouro no Vôlei, 1 de Prata na Corrida e 1 de bronze na natação.

Jogos dos Desbravadores 2017 regiões central, fluminense e serrana: 1 medalha de ouro no Futsal diretoria, 2 medalhas de prata no vídeo game e futsal desbravadores, 2 de bronze no vídeo game e chute de habilidade.
Concluindo sua participação com a inédita conquista de PRIMEIRO lugar no ranking geral dessa competição, disputada entre 19 clubes com menos de 2 anos de existência conquistou o seu primeiro troféu.

Participação no Campori Sul-Americano 2019 na cidade de Barretos, Estado de São Paulo.

Participação no Campori da Associação Rio Fluminense 2022 na cidade de Bacaxá, estado do Rio de Janeiro