Club Adventurers Ovelhinhas do Colônia
Associação Paulista Do Vale

Data shown here is the responsibility of Club director Ovelhinhas do Colônia
Ovelhinhas do Colônia

Ovelhinhas do Colônia

Adventurers

  • Members 7
  • Leadership 11
  • Total 18

Club information

Foundation

26/07/2017 (6 YEARS)


Region

4º REGIÃO - AVENT.


Address

RUA DINAMARCA, 51 - JD. COLÔNIA
JACAREÍ - SÃO PAULO
13315090


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube Ovelhinhas do Colônia teve inicio no dia 06 de agosto de 2017, já com 10 crianças inscritas. Tivemos a comissão da igreja para aprovação da diretoria e nome do clube, que tem em sua direção a Sra. Nilvania Cornélio Barbosa, que juntamente com seu esposo, James Barbosa, (FOTO) que após estarem à frente de várias edições da Escola Cristã de Férias (1°edição – tema / INSETOS, 2°edição – tema / FIÉL A TODA PROVA, 3°edição – tema / COZINHANDO COM JESUS, 4°edição – tema / NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS), sentiram em seus corações o desejo de fazer um trabalho mais completo com as crianças. Com muita oração pediram a orientação de Deus para completar a diretoria do clube, sendo convidados para ser Diretor Associado o Sr. Bruno Virgílio Custódio Ferreira, membro regular da igreja, e como secretária a Sra. Lilia Fernanda Santos Alves Ferreira, membro regular da igreja.
O nome do Clube também foi escolhido com muita orientação de Deus, o objetivo era um nome forte que representasse as crianças junto ao Nosso Pai, sendo Ele Nosso Pastor e todos nós as ovelhas, deu-se então o nome de OVELHINHAS DO COLÔNIA, colônia também por referência ao bairro onde a maior parte das crianças são atendidas na ECF e onde temos nossa igreja localizada à rua Dinamarca, 51.
Com o Clube em formação, foi votado na igreja a formação da diretoria e assim estendido o convite a igreja para conseguirmos voluntários para serem conselheiros, na data acima citada tivemos muitas crianças inscritas nesse primeiro momento e também recebemos a visita do clube ESQUADÃOZINHO REAL (cidade de São José Campos) e no dia 15 de outubro de 2017, participamos do nosso primeiro evento que foi o Aventureiros em louvor e Olimpíadas dos Aventureiros no Colégio Adventista de São José dos Campos.
Conquistamos nossas primeiras medalhas, trunfo e troféu. Esteve presente neste evento o Sr. Bruno Ferreira (diretor associado) e a Sra. Lilia Ferreira (secretaria), e como conselheiras a Sra. Fatima Lizete Ramalho, a Sra. Michele F. da S. Barbosa e a Sra. Fabiana M. S. Almeida, como aventureiros as crianças, Felipe A. Ferreira, Anna Lívia S. Almeida, Maria Eduarda S. Almeida, Fabio Luiz S. J. Santos, Ana Vitória M. Estabel, Samuel M. Estabel, Amanda G. R. Porto, Gabriel H. M. Porto, Henrique Barbosa
Como iniciamos na metade do ano, aproveitamos o momento para ensaiar coral e flauta com as crianças (FOTO), num momento de muitas alegrias e novidades fomos surpreendidos com uma perda, (FOTO) no dia 10/10 perdemos uma “ovelhinha” ANA JULIA S. R. descansou no Senhor, foi sepultada com a camiseta do clube para nossa surpresa, (a mãe nos contou do orgulho que a filha tinha em participar do nosso clube de Aventureiros) NOSSA MAIOR ESPERANÇA É REENCONTRA-LA JUNTO AO NOSSO SALVADOR NAQUELE GRANDE DIA.

Já quase ao fim do ano nosso numero de crianças inscritas no clube já tinha triplicado para Honra e Glória de Deus e junto com o desafio de trabalhar com essas crianças vieram também nossos queridos conselheiros, mais seis pessoas aceitaram o desafio de fazer parte do clube, alguns após algum tempo resolveram seguir seus caminhos nos deixando saudades, jamais serão esquecidas e as “portas “estarão sempre abertas, caso queiram voltar.
No final do ano, em outubro a diretoria participou do Aventuri (na cidade de Santa Isabel) para conhecer esse evento tão aguardado pelos aventureiros. (FOTO)

Assim no dia 19 de novembro de 2017 as crianças fizeram sua primeira apresentação aos pais, familiares e membros presente da igreja. As músicas apresentadas foram FRUTO DA CRIAÇÃO, NÃO HÁ LUGAR e FAÇA UM LUGAR. (FOTO)

No inicio do ano, já com a agenda dos aventureiros em mãos, fizemos nossa primeira reunião de planejamento no dia 17/02/2018, onde estiveram presentes a diretoria do clube.


Com as datas alinhadas iniciamos nossas atividades no dia 25 de fevereiro, com a realização da nossa primeira escola de pais, com a presença da diretora Daniela do nosso clube amigo , e seu esposo Eric Cava que deu uma palestra aos pais sobre a importância de dar aos filhos uma base sólida para seu crescimento. No mesmo dia antes de iniciar os trabalhos servimos um delicioso café da manhã de boas vindas a todos. (FOTO 6)

No dia 03/ 03/18 fizemos nosso primeiro passeio que foi ao Asilo Lar Fraterno das Acacias ,onde as crianças presentearam os idosos, se apresenteram para eles e também ajudarão a servir o lanche para cada idoso.Após a visita fizemos um delicioso pic nic , fazendo parte da especialidade sábio mordomo.
No dia 04/03 seguirão nossas reuniões regulares ,com atividades do caderno de atividades.
No dia 11/03 a diretoria e conselheiros se reuniram num treinamento aplicado pela APV.(FOTO)
Seguiram-se os ensaios do coral aos sabados a tarde.
No dia 18/03 recebemos a visita do nosso clube amigo --------, e também do clube amigo de Guarulhos----------, onde tivemos um delicioso dia com direito a pic-nic, piscina e muita diversão.