Club Pathfinders Corona Borealis
Associação Paulista Do Vale

Data shown here is the responsibility of Club director Corona Borealis
Corona Borealis

Corona Borealis

Pathfinders

  • Members 4
  • Leadership 15
  • Total 19

Club information

Foundation

05/12/2015 (8 YEARS)


Region

2º REGIÃO - DESB


Address

ESTRADAS DOS VADOS - JD ALAMO
GUARULHOS - SÃO PAULO
07177440


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube Corona Borealis teve seu início no ano de 2015 sob a diretoria de Daniela Maria a qual foi a fundadora do clube. Por alguns motivos o clube acabou encerrando as atividades. No fim do ano de 2018 por parte da comissão da igreja foi votado a reabertura do clube sobre a direção de Milena Silva que assumiu as atividades a partir do ano de 2019.
Em 2019 com a reabertura do clube foram instituídas 2 unidades uma para meninas (Órion), as quais contam com as conselheiras Valquiria, e Daiana que também faz o trabalho de secretaria, e Josefa como Capelã, e a unidade masculina (Fênix) o qual tem como conselheiro Zaqueu Souza que também faz o trabalho de instrutor de civismo e atua como Diretor Associado do clube.
Desde sua reabertura o clube vem adquirindo novas experiências participando de eventos da região e da associação como ( Classouri,Campori Express APV,Arte de Adorar,Festival de Ordem Unida,Mega Investidura,entre outros).
Com a graça de Deus seguimos em frente.

E a história só está começando...
No dia 26 de outubro de 2019 foi feita a primeira investidura de classes do clube em evento realizado pela região, a qual investimos nossos desbravadores na classe de amigo para a honra e glória do Senhor