Club Adventurers Antares Kids
Associação Paulista Do Vale

Data shown here is the responsibility of Club director Antares Kids

Antares Kids

Adventurers

  • Members 12
  • Leadership 5
  • Total 17

Club information

Foundation

09/04/2015 (8 YEARS)


Region

6º REGIÃO - AVENT.


Address

RUA NOVE DE JULHO, 1407 - NOVE DE JULHO
FERRAZ DE VASCONCELOS - SÃO PAULO
08505000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube Antares Kids ⭐ foi fundado no dia 05/12/2015 pela irmã Bernadete dos Santos, que vendo a necessidade das crianças da igreja de estarem envolvidas em um projeto, se motivou a se envolver neste lindo departamento, fundando assim o primeiro clube de aventureiros desta igreja.
A comissão da igreja foi reunida e nomeou oficialmente a irmã Bernadete como diretora, com voto n° 2011/22, com a presença do pastor Mário e demais oficiais da igreja.
Após a leitura da ata, a equipe foi formada, tendo como diretora associada a Elizete, secretária Kedman, e conselheiros: Roseli, Rosália, Oséias, Gercina, Lourdes, Ricardo. E como capelão o Zelito.
O nome do clube Antares Kids ⭐ foi sugerido pela associação por já existir o cadastro em nossa igreja do clube de desbravadores Antares.
No início do ano de 2016 eles participaram do EMI, uma reunião para líderes de departamentos, no colégio de Mogi das Cruzes, onde receberam um treinamento.
Com a equipe formada e treinada, foi marcada a data para começar a fazer as inscrições dia aventureiros e logo após deu início a suas atividades.
Reunião aos sábados as 15 hs e aos domingos as 10 horas. Reunião a cada 15 dias