Club Pathfinders Vencedores do Rei
Associação Paulista Do Vale

Data shown here is the responsibility of Club director Vencedores do Rei
Vencedores do Rei

Vencedores do Rei

Pathfinders

  • Members 21
  • Leadership 14
  • Total 35

Club information

Foundation

04/04/2001 (22 YEARS)


Region

2º REGIÃO - DESB


Address

AVENIDA LAGEDÃO Nº 221 - CIDADE SOBERANA
GUARULHOS - SÃO PAULO
07161630


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Message to Vencedores do Rei






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2021, 2022, 2023

No dia 04/04/2001 nasceu o Clube Vencedores do Rei, na Igreja Adventista do Sétimo Dia em Cidade Soberana Guarulhos-São Paulo.
A primeira Diretoria do Clube Vencedores do Rei era composta por diretor Salvador Ferreira, Vice Diretora Aparecida Xavier, Vice Diretor José Adilson Lima, Tesoureira Cleide Lima, Agente de Saúde Luzitânia Muricy, Almoxarife Advalson Sampaio, e Capelã Luzicléia Muricy Capelã.
A Diretoria do Clube foi reunida para escolher o nome do Clube, e assim foram votados vários nomes, porém os dois mais votados foi Herdeiros do Rei, e no fim acabou ganhando o nome Vencedores do Rei.
Foi um ano que teve Campori em Mogi das Cruzes (Quase no Lar) e o Clube conseguiu padrão A.

Foi o Edimilson Brandão que fez a cerimônia de abertura do Clube na Igreja do jardim São João, e passou a bandeira do Clube para o atual diretor Salvador Ferreira e demais associados. Tivemos apoio do Clube Falcão Real da Igreja da Penha que doou todas as barracas que o Clube estava precisando, uma conquista que nossa Tesoureira Cleide Lima conseguiu.
Também tivemos apoio do Samuel Xavier que é um grande Líder de Desbravadores que sempre orientava o Clube Vencedores do Rei.

Na Igreja do Jardim São João tinha um Clube Heróis da Fé de onde veio vários desbravadores para o nosso Clube, eles também davam suporte ao Clube Vencedores com várias instruções como Ordem Unida, Arte de Acampar, Primeiros Socorros e essas instruções contribuíram para o nosso Clube atingir o Padrão Máximo.
O clube Vencedores do Rei possui uma média de 40 inscritos todo o ano. Confira nossos trabalho em nossa página no Facebook < https://www.facebook.com/desbravadoresvencedoresdorei10 >, ou em nosso perfil no Instagram @clube.vencedoresdorei

Grito de Guerra nº 1: 'Marchando, marchando pra cidade de Sião. Nós somos Vencedores e temos uma missão: Levar o Evangelho à toda geração. Eu tenho uma coroa com estrelas a brilhar. De Cristo Poderoso da tribo de Judá. Ele morreu na cruz e me fez um Vencedor,. Por isso alegre sou, porque sou Desbravador. O nome do meu Clube, não diga que não sei. É um nome soberano e agora eu vou dizer: Vencedooores...do Rei. Vencedooores... do Rei'.

Grito de Guerra nº 2: 'Valente e Feroz! Somos todos nós. Confiamos no Senhor e Ele ouve a nossa voz. Ai, ai ai, ai ai ai ai. Cima, baixo, puxa e vem. E vem que tem. Que o Vencedores não dá mole pra ninguém. Como é que é? Vencedoooores....do Rei. Vencedoooores....do Rei'.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: secretariavencedoresdorei@gmail.com

Contact phone: 11945728476


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)