Club Pathfinders Tietê
Associação Paulista Do Vale

Data shown here is the responsibility of Club director Tietê
Tietê

Tietê

Pathfinders

  • Members 18
  • Leadership 19
  • Total 37

Club information

Foundation

01/02/1994 (30 YEARS)


Region

1º REGIÃO - DESB


Address

RUA DESIDÉRIO JORGE, 402 - VILA NATAL
MOGI DAS CRUZES - SÃO PAULO
08795-070


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Message to Tietê






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

CLUBE DE DESBRAVADORES TIETÊ

• Atuante há quase 30 anos na região do Alto Tietê, na cidade de Mogi das Cruzes, o Clube de Desbravadores Tietê oficializado em 1º de fevereiro de 1.994 pelo atual diretor Nivaldo Tavares e membros da Diretoria: Ruth Andreia de Jesus, Raquel Faria Gonçalves, Michele dos Anjos de Oliveira, Marcos Antonio Alves, Marco Aurélio Manfré, Marcelo Manfré e Daniel Faria Gonçalves. Desbravadores: Aline Rafaela Tavares, Ana Cláudia Almeida, Isaque Azevedo, Oséias Felix, Leandro Menezes, Cintya Marrano, Caroline Marrano, Luciana de Jesus, Léa de Jesus, Tatiane Magalhães, Daniela Magalhães, enre outros.
• Desde a sua fundação o Clube Tietê, desenvolve um trabalho de excelência nas atividades em que participa, sendo elas comunitárias, de evangelismo ou sociais. Participamos ativamente de desfiles cívicos e passeatas pró-saúde.
• Em todos estes anos de atividade, sempre fomos dirigidos sempre por nosso querido diretor Nivaldo, líder de desbravadores, que ama o clube e sabe da importância e urgência de evangelizar os juvenis guiando-os no serviço.
• Nossa atuação social na cidade de Mogi das Cruzes e dos diversos clubes irmãos que também atuam na cidade foi reconhecida como importante pelo poder público legislativo de nosso município, num projeto de autoria do vereador Marcos Damásio aprovado em 2006 que decretou a segunda quarta-feira do mês de novembro como “Dia Municipal do Desbravador”, homenageando todos os anos como uma placa comemorativa os desbravadores que se destacam em cada clube pelos serviços sociais e filantrópicos prestados a comunidade mogiana.
• Desde a fundação o Clube de Desbravadores Tietê participa ativamente e esteve presente desde então em todos os camporis de Associação, União e Divisão.
• Desenvolvemos as atividades das Classes Progressivas e Especialidades sempre com a intenção da formar integralmente o cidadão, desenvolver suas habilidades e prepara-los para a VOLTA DE JESUS!
VILA NATAL – MOGI DAS CRUZES
1ª REGIÃO - APV – UCB
REUNIÕES DO CLUBE:
Sábados: das 15h00 às 17h00
Domingos: das 9h00 às 12h00