Atlântico

Data shown here is the responsibility of Club director Atlântico
Atlântico

Atlântico

Pathfinders

Associação Paulista Sudoeste

  • Members 50
  • Leadership 13
  • Total 63

Club information

Foundation

16/05/2025 (0 YEARS)


Region

DBV - REGIÃO 1


Address

AV. JOSÉ JOAQUIM DE LACERDA,1481 - JARDIM BRASILÂNDIA
SOROCABA - SÃO PAULO
18080410


Main meeting

SATURDAY
16:30:00


Message to Atlântico






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube de Desbravadores Atlântico foi fundado no dia 16 de maio de 2025, na IASD Parque das Águas, igreja que também foi fundada no mesmo ano pelo pastor Fernando Iglesias.
A responsável pelo início do clube foi Victória Cristina Cordeiro, que, junto com sua equipe, decidiu pelo nome “Atlântico”, em referência ao segundo maior oceano do mundo, conhecido por sua enorme diversidade de vida marinha e por sua grande influência no clima do planeta Terra.
O Oceano Atlântico pode chegar a aproximadamente 8 quilômetros de profundidade em suas áreas mais profundas e é responsável por conectar continentes, sendo um importante elemento de equilíbrio para o planeta. O nome do clube foi escolhido para representar profundidade, conexão, bravura e aventura, características que também refletem os valores e desafios vividos pelos Desbravadores.
As reuniões do clube acontecem aos sábados, das 16h às 19h30, na quadra do Colégio Adventista de Sorocaba – Unidade 2.
Nossa primeira cerimônia de admissão em lenço foi realizada em 2025, no Dia Mundial dos Desbravadores, em um momento muito especial e marcante. Nessa ocasião, 80% das crianças foram investidas em classes regulares, demonstrando o comprometimento e a dedicação dos participantes.
O primeiro acampamento do clube aconteceu cinco meses após a inauguração, no sítio do senhor Matias, localizado em Porto Feliz, sendo uma experiência inesquecível para todos os membros.
Em 2026, seguimos dando continuidade ao trabalho iniciado, agora mais fortes, mais maduros e ainda mais unidos. Neste ano, praticamente dobramos o número de crianças em relação ao início do clube, o que demonstra o crescimento e o impacto positivo desse ministério.

Available Pre-Registration

The Club registration key (a 5-digit password) is required to start your pre-registration for membership in this Club.. If you do not have the key, please contact the Club directly

Contact e-mail: desbravadoresparquedasaguas@gmail.com


Complete the data to get started

Before September, you must be of full age in the current year by June 30th

After September, you must be of full age by June 30th of the next year


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)