Club Adventurers Construtores
Associação Paulista Sudoeste

Data shown here is the responsibility of Club director Construtores
Construtores

Construtores

Adventurers

  • Members 11
  • Leadership 17
  • Total 28

Club information

Foundation

01/07/2015 (8 YEARS)


Region

AVT - REGIÃO 1


Address

JOSE MARIA CARVALHO E SILVA N137 - JARDIM JOSANE
SOROCABA - SÃO PAULO
18087318


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Message to Construtores






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Histórico do Clube de Aventureiros Construtores
Fundado em 01/07/2015
IASD Jardim Josane
Distrito de Arvore Grande
Associação Paulista Sudoeste
União Central Brasileira

O Clube de Desbravadores Pioneiros havia a poucos meses comemorado seus Dez Anos de vida e de muitas historias. O clube em um crescimento maravilhoso e fazendo a igreja do Jardim Josane vibrar a cada conquista, víamos a necessidade de fazer mais pelos pequenos da igreja e dos irmãos dos desbravadores menores de 10 anos.
Uma família foi o ponto de partida para que os pequenos fossem motivados a participar do novo clube que nascia. Esta família já havia vivido muitos anos no clube de Desbravadores e agora com um filho de seis anos, queríamos que eles se colocassem a frente deste desafio.
Estávamos em uma semana de oração não me lembro direito, só sei que o ônibus nos levava todas as noites na IASD central de Sorocaba para um evento missionário, o pregador de todas as noites era o Pastor Cidral, departamental da APSO. E em uma noite dessas falando sobre a necessidade de um clube, ali no ônibus, sempre falávamos de abrir o clube em nossa igreja. A luta era ter uma diretoria, ate que a família chave aceitou serem os novos diretores daquele que seria o clube de Aventureiros.
Foi engraçado como surgiu o nome do clube e como tudo se encaixou, pensando no clube de Desbravadores Pioneiros, falamos que o clube poderia ser chamado “Construtores” e a unidade seria “Unidade Lego” por que eles os aventureiros estavam em construção e que um dia eles seriam Desbravadores do clube Pioneiros.
Rodrigão uma pessoa de coração grande e cheio de amor e comprometimento, ali na hora dentro do ônibus pensando e falando como seria o desenho do clube a camiseta do clube e de como tudo seria, ele chegou a casa naquela mesma noite e fez o desenho do logo do clube. Ficou top de mais o logo do clube. O logo do clube carrega as características do clube de Desbravadores Pioneiros. As três catracas, a menor significa a lei dos desbravadores. A catraca media os ideais dos desbravadores e a catraca maior os dez mandamentos. E por ser um clube onde os aventureiros estão em construção o desenho tem dois antigos jogos infantis, o quebra cabeça e o jogo do engenheiro infantil com as casinhas as torres e prédios.
A grande família que assumiu a responsabilidade de liderar o clube foi os irmãos Paulo e Joana com seu pequeno Filho Andrezinho. Nos primeiros meses do segundo semestre de 2015 começou a reunir o clube e com a família novos aventureiros, Letícia, Julia, Nitiele, Lucas, Fabrício e Andre. Ainda na diretoria tínhamos a Tuca mãe do Lucas e Soliene mãe do Fabrício.
O ano de 2016 inicia com todo clube uniformizado e admitido, e com investidura de classes. O clube era uma realidade maravilhosa em nossa igreja. Todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus. As atividades aconteciam, os passeios os piqueniques eram tão gostosos que as crianças brilhavam em seus rostos o desejo de fazer parte do clube de Desbravadores. A cada ano eles estavam mais perto de fazer parte dos Desbravadores.
Em 2017 eles agora mais fortes e mais envolvidos e com novos aventureiros no clube o ano passa com mais trunfos e especialidades. Mas no final deste ano, a família base do clube leva um grande tombo. O pequeno Andrezinho fica doente, e sem saber o que estava acontecendo. Dores de cabeça e muito casando ele não conseguia mais ter a mesma força de sempre. A família leva ao medico e sem saber o que estava acontecendo foi levado para o hospital do câncer de Sorocaba GPACI. E após 20 poucos dias ele veio a falecer. Resumo aqui sem mais o que dizer deste fato, e com lagrimas nos olhos dutores.igo que nossa igreja e nosso clube passaram e esta passando pela maior luta que já vivemos.
Em 2018 a filha valente desta família a Adriana assumiu bravamente a diretoria deste clube, os pais não tinham mais a forças para prosseguir neste departamento da igreja, todos nos de alguma forma fizemos e estamos fazendo algo para ajudar.
Agora em 2019 uma nova liderança se coloca pra continuar a historia desta família e do nosso Andrezinho.
O clube de Aventureiros Construtores é braço forte da pregação do evangelho e ter a historia do Andrezinho faz com que a nossa vontade de ver Jesus voltar é maior e mais forte. Ter a família do André coma gente, cultuando e vivendo, mostra um testemunho forte do desejo de ver Jesus.
Estamos aqui pra mais um ano, e sei que este clube vai produzir novos Desbravadores. São três anos de muitas historias vivida.
Chegamos em 2020 com muitas ideias e muita energia para irmos para nosso primeiro aventuri, mas não foi o que aconteceu. Em 2021 não foi diferente, não conseguimos trabalhar com as crianças e vimos o ano passar e a historia se repetiu novamente. 2020 e 2021 foram dois anos que vão deixar uma lacuna na historia do clube, anos que perdemos muito.
Agora é a hora de fazer mais e melhor 2022 um ano cheio de esperança e novas oportunidades, uma nova liderança para o clube Construtores. No ano de 2023, investimos a líder três da nossa diretoria, Madalena, nossa diretora associada, soliene nossa secretaria, e Débora nossa capelã, e estamos firmes levando nossos aventureiros e famílias para os braços de jesus.

Diretoria:
1- Diretor Alessandro , Madalena
2- Secretaria Soliene
3- Instrutores de classes, Luana, Beatriz, Camila, Débora,
4- Luana, Beatriz, Camila,
5- Rede familiar, Alessandro e todas as famílias dos nossos aventureiros
6- concelheiro, Rafael

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: alessandroretamero@gmail.com

Contact phone: 15997956197


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)