Club Pathfinders Soldados do Rei
Associação Paulista Sudoeste

Data shown here is the responsibility of Club director Soldados do Rei
Soldados do Rei

Soldados do Rei

Pathfinders

  • Members 22
  • Leadership 18
  • Total 40

Club information

Foundation

23/04/2015 (6 YEARS)


Region

A2 - REGIÃO 5 - DBV


Address

RUA: ALAMEDA IMPERATRIZ LEOPOLDINA ,59 - PARQUE IMPERIAL
MONTE MOR - SÃO PAULO
13190-000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access

Classification 2021

This Club was 05 Stars in: 2018

O clube Soldados do Rei teve inicio no ano de 1992 no mês de fevereiro aproximadamente no dia 08, nessa época a liderança era o Carlos Miqueletti (Diretor), Áurea Silveira (diretora associada ) e Wilson Silveira ( Diretor associado) Na época haviam muitos adolescentes na igreja e quando falaram do clube de desbravadores despertou neles uma curiosidade e interesse em conhecer o que era isso. Depois de um tempo começaram então as reuniões aos domingos e aos poucos o clube foi se ajustando, depois de um tempo de clube a liderança decidiu fazer o primeiro acampamento do clube Soldados do Rei, que foi o melhor evento para aqueles adolescentes e nunca mais esquecerão, o tempo foi passando e mais desbravadores foi entrando para o clube até mesmo jovens de outras denominação, o clube ficou muitos anos funcionando, mas em um ano o clube teve que se inativar por motivos de não ter lideres dispostos a ajudar então o clube ficou inativo por mais ou menos 10 anos, em 2015 o clube retornou com o diretor Leandro Anastácio de Moura que ficou como diretor até 2016 por motivos pessoais não pode ficar como diretor do nosso clube, então nosso clube mudou de diretor que retornou para um antigo diretor associado Antonio Carlos Bertussi que ficou como diretor até 2017 que neste ano entrou seu filho Natã Luis Bertussi como novo diretor que proporcionou para o nosso clube experiências inesquecíveis como os 2 Camporis em Barretos com mais de 100 mil desbravadores, tendo pessoas de todos os países no mesmo lugar mas infelizmente depois de 4 anos o Natã Luis Bertussi teve que sair do clube por motivos particulares, e então o secretário do clube que já está a mais de 7 anos no soldados assumiu como diretor, e no dia 24/07 de 2021 Bruno Henrique Filliettaz se torna o novo diretor do clube, e continuamos com o mesmo pensamento que é salvar do pecado e guiar no serviço, nós da liderança fazemos de tudo para que esse clube não pare de crescer trabalhado a parte mental, espiritual e física de cada desbravador.
Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reunem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.

Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.