Club Pathfinders Rio Menino
Associação Paulista Sudoeste

Data shown here is the responsibility of Club director Rio Menino
Rio Menino

Rio Menino

Pathfinders

  • Members 21
  • Leadership 17
  • Total 38

Club information

Foundation

15/03/2015 (9 YEARS)


Region

DBV - REGIÃO 7


Address

RUA PEDRO NOLASCO DA SILVA, 232 - SANTA BÁRBARA
APIAÍ - SÃO PAULO
18320000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Apiaí em Tupi Guarani significa Rio Menino, por isso o nome do clube: O clube Rio Menino que possui uma história muito grande, teve inicio com suas atividades em 1975, desde então passou por vários diretores, participou de vários camporis e trouxe diversos troféus para casa. Com o passar dos anos os desbravadores que eram membros do clube foram crescendo e os membros da diretoria mudaram de cidade e o clube encerrou suas atividades.
Passaram-se 15 anos e surgiu a ideia de reativar o clube, foi onde no ano de 2015, com o apoio da comissão da igreja, Robson Dias da Paz assumiu o clube como Diretor, tendo Marijane Oliveira Camargo como Diretora Associada, ambos ex-desbravadores do clube, dando continuidade à historia desse clube tão querido que é o Clube Rio Menino.
Desde então o clube tem feito suas reuniões semanais, já participou do Campori da APSo em 2016 e trouxe um troféu para casa.
No final do ano de 2016, Robson Dias da Paz foi chamado para assumir a função de regional na Região 4 da Área 7 da APSo, Marijane Oliveira Camargo assumiu como diretora e Elaine Cristina de Pontes Oliveira assumiu a função de diretora associada do clube.
Em 2017 o clube participou do VII Campori da UCB 'Um Chamado de Coragem' conquistando um trofeu de ouro que o levou a garantir uma vaga para o V Campori DSA 2019 'A Melhor Aventura'.
Deus tem nos abençoado ricamente o Clube Rio Menino que diariamente vem crescendo para a honra e gloria de Deus Salvando do Pecado e Guiando no Serviço.