Club Pathfinders Capital dos Minérios
Associação Paulista Sudoeste

Data shown here is the responsibility of Club director Capital dos Minérios
Capital dos Minérios

Capital dos Minérios

Pathfinders

  • Members 32
  • Leadership 22
  • Total 54

Club information

Foundation

11/01/1976 (48 YEARS)


Region

DBV - REGIÃO 7


Address

RUA NOEMI DE MOURA MÜZEL - JARDIM MARINGÁ, S/Nº
ITAPEVA - SÃO PAULO
18407-250


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to Capital dos Minérios






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2022, 2023

O Clube de Desbravadores Capital dos Minérios foi fundado no dia 11 de Janeiro de 1976 pelo Pastor Distrital de Itapeva Kioshi Osokawa, tendo Ariel José dos Santos como primeiro diretor e João Gabriel de Matos como Diretor Associado. O sr. João Gabriel se encontra presente ainda na cidade e é membro frequente da Igreja Adventista do Sétimo Dia na Cidade. Alguns dos primeiros desbravadores do clube ainda se encontram residindo em Itapeva.
O nome do Clube vem em homenagem a cidade, conhecida nacionalmente como Capital dos Minérios, visto a grande atividade mineradora desenvolvida na cidade, fazendo assim com o Clube tenha um vínculo com a cidade a qual está localizada. Por meados dos anos de 1990 o Clube teve suas atividades interrompidas mas retornou em 1992 com o nome de Amigos do Rei.
Novamente em 2005 o Clube volta com o seu nome de origem, Capital dos Minérios ao qual permanece até os dias de hoje. Atualmente o clube é dirigido pela Diretora Edenéia Ap. Wernek Kozach Fernandes, a qual está na direção desde o ano de 2020, ano em que iniciamos a pandemia do COVID 19. Passamos por muitas dificuldades, como todos passaram, mas graças ao bom Deus permanecemos firmes e atuantes, mesmo nos dias mais difíceis.
Muitos líderes atuais são frutos do trabalho realizado pelo clube. O objetivo do Clube é desenvolver e guiar os juvenis, adolescentes e jovens do município nos caminhos de Jesus , preparando-os para servirem ao Senhor e se preparar para
o retorno de Jesus.
As reuniões acontecem na E.M. Prof. Newton de Moura Müzel Itapeva - SP.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: capitaldosminerios@gmail.com

Contact phone: 15 991717055


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)