Club Pathfinders Leopardos

Message to Leopardos

Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2020, 2021, 2023

O clube Leopardos, foi fundado no mês de abril dia 08 de 2015,na igreja São Conrado, com a presença do Pastor Pericles, o coordenadores, Leandro Dinis e Jairo Mergulhão, o diretor foi Eudes Seara Santos ,associada Luana Silva de Moura Ancião, Paulo Roberto Bezerra, secretaria, Natiele
O nome do clube, foi escolhido, como LEOPARDOS, referentes, a um clube da Bahia, pois muitos da diretoria e também o diretor,
veio de Bahia
o clube iniciou com mais ou menos, quinze desbravador, e mais a diretoria, com quatro unidades, sendo elas ,Felinos, Guepardos, Onça pintada, Pantera Negra
2016
Em reunião, a comissão decidiu que ficaria como diretor: Eudes Seara dos Santos,
Diretor Associado: Daiana Costa Lima, Secretaria Aline.
Iniciamos com um acampamento em Porto Feliz junto com o Clube Taperas.
Tivemos a visita da regional.
Tivemos a investidura de quatro desbravadores, uma secretária e um conselheiro.
Recebemos a visita do pastor distrital Denilson Reis.
Com alegria em nossos corações, tivemos o privilégio de visitar o Asilo.
Em nosso Calebe de Lenço na igreja, estivemos presentes.
Para descontrair as crianças e adolescentes também fizemos um passeio no zoológico..
O Clube participou do concurso Distrital de Música com a desbravadora Ana Clara, recebendo seu lindo certificado.
No batismo da Primavera tivemos a alegria de ter dois batizantes, sendo um desbravador Luiz Gustavo e o Gilmar.
No dia mundial do Desbravador, tivemos uma cerimonia toda especial.
Fizemos mais um acampamento no Sitio São Jose em Indaiatuba, com a presença do coordenador Leandro Diniz.
Tivemos a reunião de pais.

2017
Na comissão de reunião ficou decidido que o Diretor seria Eudes Seara dos Santos,
Secretária Gláucia.
Iniciamos indo a uma chácara de um irmão. anderson
Tivemos nosso primeiro acampamento de 2017 no Sitio das Pedras.
E nosso segundo acampamento foi no Sitio Buscapé .
Fizemos o Calebe de Lenço na Igreja do Jardim União.
Participamos do Campori da UCB em Barretos. tivemos a classificação de participação.
Participamos do desfile de Sete de Setembro em Indaiatuba.
2018
Iniciamos com o caça Tesouro no Chafariz, com a presença do pastor Fabio Silva.
Nossas reuniões estavam sendo realizada na Escola do Jardim Paulista.
Fizemos nosso primeiro acampamento 2018 no Sitio Buscapé. Participamos do Campori Prova de Fogo em Araçoiaba da Serra – com premio de participação.
Fomos numa chácara para fazer o Encerramento do ano.

2019
Em reunião a comissão decidiu que ficaria como diretora do Clube: Lucia Maria da Silva Andrade, Diretor Associado Yasmim Costa de França, Capelã Daiana Costa Lima.
Começamos com a noite do Pastel Caseiro, numa chácara, feito pelos conselheiros com a ajuda dos desbravadores.
Nossas reuniões começaram a ser realizado na igreja, pois a escola do Jardim Paulista não abriria mais nos final de semana. Pouco tempo depois resolvemos fazer na Praça do Jardim Paulista perto dos Cocais.
Fizemos nosso primeiro acampamento de 2019 no Sitio Buscapé.
Participamos do concurso de conselheiro e Capitão em 22 de Março.
Participamos do Calebe de Lenço, do Olimpori, com os desbravadores Estevão , Mateus, Cindy e David.
A Cindy foi a Vencedora.
Fizemos uma reunião e piquenique com os pais.
Participamos do Calebe de Lenço, onde tivemos vários estudos bíblicos realizados por irmãos da Igreja.
No Projeto Impacto /Esperança estivemos presentes, entregando livros a Comunidade do Jardim Campo Bonito.
Participamos do concurso de Pregador Mirim com a desbravadora Karla Emannuelly, que recebeu um lindo Certificado.
Fomos convidados pela Igreja do Jardim União para participar com a arrecadação de alimentos e estivemos presentes com alguns desbravadores.
Tivemos a admissão de lenço de seis desbravadores: Ana Karollyna, Estevão Carvalho, Gustavo Henrique, Lara Andrade e Karla Emannuelly.
Fizemos nosso segundo acampamento no Sitio Buscapé.
Participamos da especialidade de Segurança Básica na água, com o instrutor Rubens.
Na Semana do Desbravador, tivemos o desafio do uso do lenço e nossos desbravadores fizeram bonito, indo à escola, mercado, médico e até as visitas, usando o nosso lenço.
No dia Mundial do Desbravador tivemos duas investiduras, uma de uma secretária ( Edna Mariza) e uma conselheira ( Tatiane Venture).
Participamos da ordem Unida em Itu.
Tivemos cinco desbravadores batizados no Batismo da Primavera.
tivemos tres desbravadora investida em classes
fomos a uma visita ao corpo de bombeiro
Visitamos o asilo,e depois de muito empenho,e dedicação,conseguimos ir ao campori ,a operação ninive,foi muito bom ,muito aprendizado
Conseguimos nosso primeiro trofeu ,no padrão prata ,foi festa, os desbravadores vibrou muito.
Conseguimos um valor de 500reais,com o batismo da primavera, onde batizamos cinco desbravadores.
O clube ficou, sobre a direção do diretor Eudes Seara santos ,ate o ano de 2018,em 2019,passou para Lucia Maria da Silva Andrade.

Em 2020 ainda sobe Direção de Lucia Maria da Silva Andrade, hoje o desbravador Pioneiro e o capelão, David Meneses Luz
temos na diretoria, também Rubens Barbosa, Jose Ivan, Tatiane Ventura, Nayane Ventura, Rosane e também a secretaria Edna Mariza Marangoni.
Estamos com 12 desbravadores

Em 2020,nosso clube,foi dividido para um clube,no distrito,o valentes de Davi, saiu ,nove ,desbravado ,sendo sete desbravador e dois da diretoria
iniciamos o ano com reunião de diretoria, e encontro a cada mes ,com os desbravador, a noite no parque, ecologico.
Participamos da convenção M.D.A,com o capelão, a secretaria,o diretor .
No dia primeiro de março, iniciamos as reunião ,semanal do clube, com ,uma reunião de pais no mesmo dia.
Na semana da mordomia, tivemos, uma palestra com o pastor Gustavo
Logo entrou quarentena ,e foi suspenso,as reunião semanal, presencial,e passamos a fazer nossa reunião ,online
. e assim fizemos nossas reunioes, participamos do calebe de lenço online ,fizemos arecadação de alimento via what app
foi um sucesso,depois fizemos a celebração do dia dos desbravador presencial com um j.a so para desbravador e familia comemoramos tambem os 70 anos do clube de desbravador.
tambem fizemos a admissão em lenço da desbravadora Débora.
em outubro participamos do campori express presencial na residencia da secretaria Edina e no domingo na residencia da diretora Lucia .
fizemos nosso enceramento com a investidura de especialidades e depois tivemos a noite da pizza
Em 2021 apesar da Pandemia nosso Clube continuou trabalhando com os desbravadores de forma On-line.
Tivemos novas Admissão em Lenço e hoje o clube é Composto por Diretora Lucia Maria Andrade, Conselheiro: Rosa Maria, Rubens Barbosa, Manoel Dourado, Dalva , Conselheiro Associado: Nayane, Vanessa, José Ivan, Kézia- Secretária : Edna Mariza Marangoni,
Tesoureira: Josinelma. Contamos com 17 desbravadores.
Nosso clube continuou com as reuniões On Line. Participamos do Calebe de Lenço e tivemos investidura de outros desbravadores.
Fizemos um acampamento com toda segurança , usando mascaras .
Arrecadamos alimentos juntamente com a Asa.

2022- Iniciamos nossas atividades com mais dois desbravadores Novos que serão admitidos em lenço em breve: Jesus e Yasmim.
Nossa equipe: Diretora: Lucia Andrade- Capelã e Conselheira: Dalva, Conselheiros: Rubens, Manoel Dourado, Ana Lucia- Conselheiros Associados: Jose Ivan, Kezia e Vanessa
Na entrega do livro Impacto Esperança, conseguimos mais uma desbravadora: Ketlhin.
As atividades do Clube começaram em 30/01/2022- Tivemos a visita do Pastor Jabis, na reunião de pais do dia 27/02/2022
Dia 09/04 os Desbravadores Participaram do Impacto Esperança com a entrega dos livros
Na semana Santa os Desbravadores participaram na igreja com varias atividades, oração, ajuda na recepção e pedido de oração
. No dia 10/04 fizemos uma nova reunião de pais pra tratar do assunto Acampamento que seria no dia 22,23 e 24/04.
No acampamento os desbravadores fizeram várias atividades do requisito a Arte de Acampar
Semana do dia das mães, os desbravadores fizeram homenagem as mães com Leitura de poemas.
Iniciamos nossa Classe Bíblica em 01/05/22.

2023- O ano começou com uma nova liderança, JOSIVALDO DIRETOR, MIRIAN SECRETARIA, ANA PAULA CAPELÃ, JOSIVANIA CONSELHEIRA DA UNIDADE DA ONÇA PINTADA COM ANA LÚCIA, A DALVA COMO CONSELHEIRA DA PANTERA NEGRA COM A LIVIA, O MANOEL CONSELHEIRO DO GUEPARDOS E O CHRISTIAN CONSELHEIRO DOS FELINOS.
COMEÇAMOS 17 CRIANÇAS E AO LONGO DO ANO ENTROU MAIS LIDERES, A DANIELA, NAIANE E A NAYANE.
FOMOS PARA O CAMPORÍ FÉ INCENCÍVEL E FOMOS O PADRÃO OURO.
TERMINAMOS O ANO COM
ÊXITO E FOMOS 5 ESTRELAS.