Club Pathfinders Gênesis
Associação Paulista Sudoeste

Data shown here is the responsibility of Club director Gênesis
Gênesis

Gênesis

Pathfinders

  • Members 17
  • Leadership 18
  • Total 35

Club information

Foundation

09/03/2003 (16 YEARS)


Region

A3 - REGIÃO 2 - DBV


Address

PRAÇA GASPAR RICARDO N. 7 - CENTRO
ITAPETININGA - SÃO PAULO
18200202


Main meeting

SUNDAY
08:45:00


External link

Click here to access

Classification


O Clube Gênesis de Itapetininga- SP começou no ano de 2003 quando o Pr. Willian Soares pediu gentilmente ao Edney de Almeida pra que fosse diretor. O clube tinha em torno de 100 membros, e começou as atividades com ajuda de outros lideres que já conheciam essa área, nosso querido Pr. Willian nos auxiliou muito, Pedro Arnaldo , Manuel Gomes, e foi montado a Diretoria do clube.
Em 2003, o clube fez várias campanhas, para fazer os uniformes, e adquirir instrumentos para a fanfarra, com a graça de Deus, foi feito uma linda cerimônia de investidura, em agosto de 2003. Ainda no mesmo ano o clube conseguiu os instrumento, e com o instrutor de fanfarra Pr. Willian. E Alexandre o clube desfilou no aniversario da cidade, dia 5 de novembro, com a fanfarra afinadinha, e o pelotão de desbravadores. O clube participou da 1º olimpíadas e congresso de desbravadores da 2º Região da ApaC, e teve uma excelente participação, com várias medalhas, em abril de 2004.
E conforme o tempo foi passando algumas pessoas saíram do clube e no nosso primeiro campori em 2004 fomos com 60 pessoas tiramos padrão B, e foi muito bom! Em 15 anos de clube, clube Gênesis já participou de:
6 Camporis da APAC, (associação Paulista Central)
06 Camporis da APSO, (Associação Paulista Sudoeste)
02 União (união Central Brasileira Barretos-SP)
01 Campoi Sulamericano 2014
01 Campori da USB (União Sul Brasileira)
06 Circuito da Amizade (Itapetininga)
05 Campori On Line da APSO
04 Olimpíadas Regional em Tatui, 3 em Itapetininga
12 Acampamentos de treinamento do clube.
Cursos, de todos os cursos de capitães e conselheiros promovido pela região.
Cursos de diretoria, o clube participou de 10 cursos.
O clube investiu 5 lideres
O clube participa da campanha do agasalho junto com a prefeitura desde 2004.
ADRA. O clube participa e promove campanha para arrecadação de alimentos para a ADRA, hoje ASA (Projeto, Natal sem Fome, Mutirão de Natal.
Campanha do Agasalho: o Clube participa junto com o fundo social.
Dengue: O clube participou de campanhas em combate a dengue
Recolta: o clube participa desde 2003.
Mão em Ação: o clube participou do projeto Mãos Em Ação, na cidade de Angatuba, em 2010, e 2011, onde foi feito arrecadação de agasalho, Ajudou na organização de filas, para atendimento medico da mulher, dentista, corte de cabelo, curso básico de informática, teste de pressão arterial, glicemia, e brincadeira com as crianças carentes.
Visita ao asilo. O clube visitou o Asilo São Vicente de Paulo, em 2004, 2006, 2007, 2010, 2011, 2014, 2015, 2016, 2017.
Orfanato: o Clube realizou um projeto de 14 visitas consecutiva ao Orfanato da Chapadinha, onde fez uma série de estudos bíblicos, também promoveu brincadeiras, e atividades esportivas com a crianças. Em 2006. Atualmente as crianças maiores de 10 anos estão todas inscritas no clube e participam de todas as atividades realizadas
Olimpíadas regional em 2006, o clube participou da Olimpíadas, e congresso de desbravadores do 5 ELO da APAC. Onde teve mais uma vez uma excelente participação, com muitos medalhistas.
Trabalho missionário: o clube participou em massa com a distribuição de 40.000 livros em 2010.
Em 2012 participou da distribuição de livros A Grande Esperança, e distribuiu em media 600 livros no bairro vila Santana.
Viagens: o clube realizou varias viagem, todos educativa:
Caverna do Diabo, na cidade de Eldorado, Parque Carlos Botelho na cidade de São Miguel Arcanjo, Zoológico de São Paulo, em 2005, e 2010, aquário de São Paulo, Planetário de São Paulo, em 2005, e 2010, Butantã na cidade de São Paulo, Parque Estadual PETAR, Cavernas de Santana, couto, e outras, rio Betari com bóia Cross, na cidade de Apiaí, clube amigo chácara em São Miguel arcanjo. Visita ao Petar em 2017.
Todas esta viagens foi para conclusão de especialidades.
Evangelismo: O clube participou de distribuição de convites e folhetos nas igrejas do belo Horizonte em 2009.2010.2011, e Rio Branco 2011 e até 2018 participa de todas as semanas especiais de evangelismo da central de Itapetininga.
Bivak, O clube realizou uma atividade noturna, uma caminhada com mochilas de 18 km, em seguida em um local apropriado os desbravadores montaram seus abrigos, não pode levar barracas, foi feito quatro fogueiras no acampamento, e algumas tochas, no dia seguinte as unidades fizeram suas alimentações, com arte de cozinhar ao ar livre, foi feito uma trilha com sinais de pista, também foi feito uma falsa baiana, onde todos os desbravadores passaram em cima de um rio.
Caminhada excursionismo: o clube realizou 5 caminhadas, uma de 32 km, duas de 18km, uma de 12 km, uma de 24k. uma de 16 km.
Ciclístico: o clube realizou 4 passeios ciclístico com os desbravadores, e um com a diretoria,
Desbravadores, três de 24 km, um de 16 km, diretoria, um de 80 km.
Rapel: diretoria o clube realizou três rapel, dois na cachoeira de Angatuba, e outro no Kenil de Itapetininga.
Acampdentro: o clube realizou dois acampamentos dentro da sede, onde foram cumprido requisito de especialidade, classes, e Campori.
Saída com a diretoria: Cachoeira de Angatuba
Curso Como deixar de Fumar em cinco Dias. O clube realizou um curso, com parceria da prefeitura, foi realizado no Passo Municipal, teve a presença de mais de 200 pessoas. O clube fez passeata de divulgação, teve 6 pontos de inscrição na cidade, com enfermeiro aferindo pressão, e desbravadores uniformizados fazendo as inscrições.
Também participou de mais três cursos promovido pela Igreja.
Dia Mundial dos desbravadores: desde 2004 o clube realiza um programa especial, neste dia.
Muitos outras atividades que o clube realizou nestes 15 anos, de existência...
Neste ano o clube está com 60 membros ativos, sendo 80% novos desbravadores. Em 2010 nossa associação se tornou a Associação Paulista Sudoeste (APSO). Fizemos o Campori Online, o Campori Esperança Real, distribuímos livros e folhetos no Cemitério Colina da Paz no Dia de Finados, realizamos diversos Projetos Sociais, como por exemplo, Arrecadação de alimentos, Campanha do agasalho, entre outros.
Em 2017 Fizemos caminhadas, acampamentos participamos do Campori em Barretos, o Campori da APSO, impacto Esperança, distribuímos livros e folhetos no Cemitério Colina da Paz no projeto bálsamo, realizamos diversos Projetos Sociais, como Arrecadação de alimentos, visita ao asilo. DIA DO DESBRAVADOR, passeio ao Petar.
É um clube muito ativo e está participando e realizando todos os projetos propostos para 2018.
participou do campori da Apso, olimpori, bivac, participou do campori da DSA padrão Ouro 2019.
Em 2019, passou para a direção de Renato Fabbri.


Em 2015 O clube Participou e realizou: Viagem com a Diretoria para Peruíbe, Desfile cívico de 7 de Setembro; Circuito da Amizade da Região, Feira de Saúde Itapetininga, Impacto esperança, Semana Santa, Calebe de Lenço, Cursos de Capitães e conselheiros, convenção Jovem, caravana área III, Quebrando o silencio, Passeata em combate a Dengue, Dia Mundial dos Desbravadores, classe Bíblica, Bivak, caminhada noturna, 2 investidura de lenço, investidura de classes regulares e avançadas, especialidade, Feira de Saúde de Angatuba, encerramento do Calebe de Lenço, Reuniões Regionais, a voz do juvenil..
em 2019 participamos de todos os desafios "loucos por jesus" olimpori e camporis propostos.