Club Pathfinders Chave do Amor
Associação Paulista Sudoeste

Data shown here is the responsibility of Club director Chave do Amor
Chave do Amor

Chave do Amor

Pathfinders

  • Members 18
  • Leadership 9
  • Total 27

Club information

Foundation

06/01/1980 (40 YEARS)


Region

A2 - REGIÃO 4 - DBV


Address

RUA HENRIQUE JOÃO HAITMAN, 214 - JARDIM SANTA IZABEL
HORTOLÂNDIA - SÃO PAULO
13185-200


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access

Classification

No ano de 1980 era fundado o Clube de Desbravadores Chave do Amor. Acreditando que esse era um sonho nascido no coração de Deus pessoas movidas pelo Espírito Santo se reuniram para fundar um clube, da qual nem sabiam o nome que poderiam usar, foram indicados alguns nomes, dentre eles Pedra Vermelha e Chave do Amor. Após uma votação foi selecionado o nome “Chave do Amor”. Tivemos muitos privilégios em participar das primeiras comemorações cívicas na cidade de Campinas-SP nos anos de 1981 e 1982. Ainda em 1982 participamos do I Campori da APO “Pedra Vermelha” no qual fomos medalhistas em Ordem Unida, medalhista nos 50 metros com a desbravadora Solange.
No ano de 1983 foi realizado o II Campori da APO “Pedra Vermelha”. Dentre os inúmeros eventos em que participamos, um dos mais importantes e históricos para nosso querido clube, participamos do I Campori da Divisão Sul Americana com o título “Da Natureza ao Criador”, realizado entre dezembro de 1983 e janeiro de 1984. Em 1984 participamos da I Olimpíada da APO realizado no IASP, III Campori da APO “Aventuras no Serviço". Também em 1984 foi realizado o I Congresso de Desbravadores da APO “Unidos para a Colheita”.
Em 1985 participamos do 3º Encuentro de Conquistadores Union Austral em Cordoba, Argentina e no I Campori da Missão Mineira do Sul em Pinheirinho, Minas Gerais.
Infelizmente, por motivos desconhecidos, a partir de 1986 até o ano de 2001 não temos relatos dos eventos em que o clube participou, o que sabemos é que parte desse período o clube Chave do Amor ainda estava ativo, contudo, eram realizadas atividades de cunho recreativo.
O retorno aconteceu em 2002 com o II Campori Regional da 7ª Região da APAC “Unidos em Cristo”.
Em 2003 participamos do III Campori Regional da 7ª Região APAC “Nos Braços de Jesus”; XI Campori da APAC “Jesus Minha Esperança”
No ano de 2004 a diretoria do clube Chave do Amor contava apenas com duas pessoas na diretoria, seus nomes, Karina e Biellen. Após esses anos de grandes provações e muitas dificuldades, o ano de 2005 chegou, e a diretoria foi formada com um número maior de pessoas. Nesse ano fomos ao XIII Campori da APAC “Fiel a Toda Prova”. Nesse ano comemoramos 25 anos de fundação do clube. Assim davamos inicio novamente á uma série de eventos das quais relatamos assim:
2006 – I Acampamento de Unidades “Nas Mãos do Criador”; XIV Campori da APAC “Sou de Jesus”
Em 2007 fomos convidados a participar do III Eco Ação na cidade de Glicério-SP, onde participamos de vários cursos. Fechamos o ano com o V Campori da UCB “Coragem Pra Vencer”.
2008 – I Circuito de Unidades APAC; XVI Campori da APAC;
2009 – XVII Campori da APAC “Sonho Maior”. Esse foi o último ano em que o clube Chave do Amor participou de um campori da grande APAC, pois a associação foi dividida, criando assim uma nova associação a APSO.
A partir desse ano, 2010, o clube Chave do Amor deu inicio a participação da nova associação com o Campori Online APSO e o I Campori da APSO “Esperança Real”. Realizamos o aniversário de 30 anos da fundação do clube.
2011 - II Campori Online; II Campori da APSO “Paixão Intensa”.
2012 - III Campori Online; VI Campori da UCB “Grito da Vitória”.
2013 - IV Campori Online; Tríade 2ª Região; III Campori da APSO “A Rede”.
2014 - V Campori Online; Tríade; IV Campori da APSO “O Sobrevivente”.
No ano de 2015 aconteceu o 1º Acampamento Distrital “Heróis da Fé”, realizado em Elias Fausto juntamente com os clubes Adventus, Chave do Amor e Pedra Angular. Participamos também de mais um Tríade 2ª Região. Completamos os 35 anos de fundação do clube Chave do Amor com uma grande festa de agradecimento à Deus por Suas bênçãos derramadas em nosso clube amado. O último evento do ano de 2015 foi o V Campori da APSO “O Segredo da Pedra”.
Em 2016 ocorreu o 2º AcampDistrital na cidade de Elias Fausto, onde participamos juntamente com os clubes do nosso distrito: Adventus, Pedra Angular e Pioneiros da Colina. Em novembro deste mesmo ano participamos do Tríade Área 2 APSO e do VI Campori da APSO "O Último Chamado".
Durante esses mais de 35 anos de atividades do Clube de Desbravadores Chave do Amor foram realizados diversos acampamentos, acampadentros e bivaques. Cito algumas cidades em que foram realizados: Itirapina, Morungaba, Monte Mor e Elias Fausto.
Nosso clube cresceu não só em número de membros, mas também como em conhecimento da diretoria, pois alguns clubes foram fundados por membros de nossa diretoria, dos quais citamos o Clube de Desbravadores “Flamboyant”, UNASP/Engenheiro Coelho-SP, Clube de Desbravadores “Águia Dourada”, Hortolândia-SP, Clube de Desbravadores “Adventus”, Hortolândia-SP.