Club Pathfinders Mensageiros do Rei
Associação Paulista Sudeste

Data shown here is the responsibility of Club director Mensageiros do Rei
Mensageiros do Rei

Mensageiros do Rei

Pathfinders

  • Members 21
  • Leadership 17
  • Total 38

Club information

Foundation

28/02/2021 (3 YEARS)


Region

DBV - REGIÃO 6 - GUARUJÁ


Address

RUA APROVADA SEISCENTOS E TREZE, 260 - CHÁCARA VISTA LINDA
BERTIOGA - SÃO PAULO
11259-045


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to Mensageiros do Rei






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2022, 2023

Em meados de outubro de 2020, o diretor do grupo da IASD Vista Linda em Bertioga, irmão Antenor Viana e a esposa Eunice M. dos Santos Viana, fizeram um convite à irmã Beatriz Rosa, à irmã Maria José Silva e ao casal Vera Lucia Cardoso Silva e Nielsen da Silva para ajudar na formação de um Clube de Desbravadores na respectiva igreja.
Diante disto, houve a solicitação e migração das seguintes transferências: da irmã Maria José do Clube Guardiões da Luz, de Bertioga e respectivamente o casal convidado do Clube Sal da Terra (inativo), de Bertioga.
Em 28 de Fevereiro de 2021 a reunião de comissão do grupo da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vista Linda, estabeleceu e votou a favor da abertura do Clube de Desbravadores tendo como membros de diretoria:
Diretora: Beatriz Rosa dos Santos; Diretora Associada: Maria José da Silva; Secretária: Vera Lúcia Cardoso Silva; Capelão: Antenor Viana e Jorge Francisco; Tesoureira: Gessica Santos Muniz; Conselheiros: Suzana de Carvalho Vieira, Raildo Dantas Vieira.
Também foi deliberado pleitear em tempo oportuno, um espaço dentro do “Complexo Vila do Bem - Chácaras” da Prefeitura Municipal de Bertioga para as atividades do Clube de Desbravadores.
Em 07 de Março de 2021 ficou estabelecido como o dia de inscrições e o início do Clube.
Nesta oportunidade obtivemos 31 cadastros e já constando calendário de atividades, projeção financeira e planejamento anual permitindo o início das reuniões periódicas respeitando todos os protocolos de segurança da Covid-19.
Neste mesmo dia, 07 de Março, tivemos o privilégio de contar com a ilustre presença do pastor distrital Paulo Góes, do regional Victor Hugo Sabino da 6ª Região e a Diretora Eliege Medeiros Sabino do Clube Gofer.
Nossa primeira admissão em lenço ocorreu bem no dia mundial dos desbravadores, 18 de setembro de 2021, para Honra e Glória de Deus.
Em 25 de setembro de 2021 ocorreu o batismo da primavera na Praia de BoraBora em São Sebastião, onde três de nossos desbravadores se entregaram ao Senhor. Foi uma linda festa espiritual.
Agora em outubro estamos animados para participar do I Campori Online da UCB. Todos do clube estão inscritos.
Alteração feita na liderança do clube com a saída da Diretora Associada, Maria Jose Silva, os conselheiros Elias Santana e Suzana de Carvalho Vieira, assumem como Diretores Associados.
Chegou o ano 2022 e os desafios são ampliados. Clube crescendo, gente chegando, gente saindo, mas estamos mantendo a média dentro da capacidade operacional. O 2 Campori da APSE em junho se aproxima e Deus tem derramado bençãos sem medida para podermos participar desse evento inédito para muitos do clube.
Com o apoio da igreja e de simpatizantes do clube, estivemos entre os dias 16-19 de junho no CATRE-ELDORADO - SP.
Para um clube novato sair com uma classificação de 'Ouro Plus' da magnitude de um evento como campori é motivo de agradecer muito a Deus, a liderança e principalmente pelo engajamento de cada desbravador nas atividades e compromissos no clube.
Hoje, 22 de outubro de 2022, tivemos o privilégio de receber em nossa igreja o pastor presidente da APSE, Paulo Fernandes, nosso pastor distrital, Paulo Góes e o casal Antenor e Eunice que inspirou a abertura do clube. Foi uma celebração espiritual mais do que abençoada.
Já estamos em 05 de fevereiro de 2023 com a diretoria do clube participando do CTBD no Colégio Adventista de Diadema para que este ano seja de grandes avanços e vitórias em nome de Jesus.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: clubemensageirosdorei21@gmail.com

Contact phone: 13 996974868


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)