Club Pathfinders GUARDIÕES DO ÉDEN

14:00:00

Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

16 de Fevereiro de 2019 se inicio a primeira reunião do clube, no dia 2 de fevereiro 2 semanas antes se reunimos pra ver o horário que ia ser o clube e também definir o nome do clube, e ai que o Maicon e o Lucas deve a ideia de colocar Guardiões do Éden por causa da historia do bairro que era a torre que existe lá e um zoológico e também uma represa que tem lá e toda a diretoria aceito, participação Rafael, Maicon, Elaine, Ivonete, Ronaldo, Elias, Lucas.
Dia 14 de Fevereiro de 2019 foi a primeiro reunião do clube com os desbravadores foi muito bom ver os desbravadores entrando
Dia 29 e 30 de Junho de 2019 foi o nosso primeiro acampadentro do clube devi muitas atividades e especialidades e aulas para os desbravadores.
Dia 20 até 27 de Julho de 2019 nós participamos do calebe de lenço com o nosso clube pintamos a igreja também a causadas da praça e limpamos a praça fizemos visitas e muito mais.
Dia 14 de Setembro de 2019 foi nossa primeira comemoração do dia mundial dos Desbravadores fizemos culto, almoço, J.A e social, participação especial nosso condenador dos desbravadores Breda deve admissão de lenço.
Dia 21 de Setembro de 2019 nós participou da nossa primeira sessão solene na câmera da prefeitura municipal de S.B.C.
Dia 14 á 17 de Novembro foi nosso primeiro acampamento em uma chagará depois da Balsa no recando da tartaruga e foi de classe e deve até trunfos e foi feita muitas especialidades do cartão das classes, deve batismo do Daniel e também 2 admissão de lenço do Felipe e da Eduarda.
No Dia 23 de Novembro o clube foi convidado pra participar da programação no Riacho Batistini e estava lá o Pastor do desbravador da Sul-Americana.
Dia 14 de Dezembro de 2019 encerramos as atividades do clube naquele ano com uma comemoração deve culto e almoço J.A com investidura de especialidade, convidado especial Dr. Jean.
Dia 25 de Janeiro 2020 retornamos a reuniões do clube deve até desbravadores novos.
Dia 29 de Fevereiro de 2020 comemoramos o aniversario do clube ficamos esse dia todo juntos com dois lindos bolos com a imagem do clube.
Dia 28 de Março 2020 começamos a fazer as reuniões pelo aplicativo zoom online por causa da quarentena q o brasil estava com o virus corona-19.
Participamos da semana santa online do dia 04 á 12 de Abril com o clube e cumprimos o requisitos pedidos.
Dia 16 de Março de 2020 começou o desbravahunters caçadores de especialidades o clube está participando.
Devida a quantidade de visitantes com a faixa de idade entre 10 a 15 anos e algumas das nossas
Crianças estão indo em outros clubes próximos.
Vimos a necessidade para a pregação do evangelho e o cuidado com essas crianças.
População com algumas comunidades com várias crianças.
E porque não começarmos um clube de Desbravadores em meio a natureza, pois há muitas
Áreas verdes, um zoológico as torres, onde será realizado algumas atividades práticas.
E temos os projetos das vendas de pasteis virou a marca do clube