Club Pathfinders Atalaia
Associação Paulista Sudeste

Data shown here is the responsibility of Club director Atalaia
Atalaia

Atalaia

Pathfinders

  • Members 14
  • Leadership 11
  • Total 25

Club information

Foundation

21/01/2018 (6 YEARS)


Region

DBV - REGIÃO 8 - PERUÍBE


Address

ESTRADA MUNICIPAL DE TRÊS BARRAS - VILA BATISTA
PEDRO DE TOLEDO - SÃO PAULO
11790000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to Atalaia






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube de Desbravadores Atalaia, se concentra em Pedro de Toledo e foi criado em 2018.
Um dia, o casal Roberta e Eduardo foram ao mercado e encontraram um colega experiente, muito envolvido c/ os Desbravadores que estava se mudando p/ a cidade. Nessa tarde de reencontro eles puderam conversar sobre o que estavam pensando há muito tempo: como trazer as crianças do bairro p/mais perto da igreja? Então, foi sugerido a incrível ideia de criar um Clube!
Eles saíram de lá animados e inspirados c/ a solução que lhe apareceu pelo colega, certamente vindouro do céu...como nenhum deles sabia como começar esse novo Ministério decidiram aprender em outro Clube já ativo, que Eduardo frequentou por alguns meses.
Depois que estavam c/ uma boa base e confiantes, nascem os primeiros Atalaias. Atalaia significa ‘’quem observa, guarda, vigia’’ mas a nossa definição p/ a escolha foi porque queríamos ser também, como antigamente, aqueles homens que se posicionavam em altas torres p/ cuidar, estar alerta, evitar perigos e ser abrigo da cidade.
Nesses 3 anos de história já: •fizemos social em quadra de escola para arrecadar dinheiro, em prol de investir todos os Desbravadores com o uniforme de gala e conseguimos! •Apresentamos Jesus para muitas crianças, levamos almas ao batismo, buscamos ovelhas que estavam perdidas;
•conseguimos transmitir esperança em ações que realizamos, ensinamos sobre a bondade, amizade, obediência e certamente aprendemos muito também com cada Desbravador do Clube, com seu jeito único e especial que nos motivam muitas vezes quando estamos cansados, estressados e sobrecarregados.
Certamente, Atalaia continua aqui online hoje, online sempre, mesmo c/ a pandemia nunca paramos pq: o ânimo e amor demonstrado pela unidade Águias Noturnas nos reabasteceu, porque a competitividade dos Leões de Judá fazia tudo ter muito mais graça, porque os Conselheiros foram persistentes, ficavam no pé e nunca desistiam desse propósito. Também tivemos muitos daqueles amigos que são chegados como irmãos, nos acolheram, oraram por nós e acreditaram no que queríamos construir...a vocês, muito obrigado!
Que Deus continue nos abençoando.
Classe bíblica todos os sábados as 15:00