Club Pathfinders Constelação do Advento
Associação Paulista Sudeste

Data shown here is the responsibility of Club director Constelação do Advento
Constelação do Advento

Constelação do Advento

Pathfinders

  • Members 22
  • Leadership 23
  • Total 45

Club information

Foundation

09/10/2001 (22 YEARS)


Region

DBV - REGIÃO 8 - PERUÍBE


Address

RUA CINCO, Nº 336 - RECREIO SANTISTA I
PERUÍBE - SÃO PAULO
11777-408


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to Constelação do Advento






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Durante a missão Calebe do mês de junho de 2019 os jovens da IASD Recreio Santista juntamente com o ancião e diretor de jovens da IASD Vila Peruíbe; Felipe Alvarez Martins, em uma evangelização de casa em casa perceberam a necessidade da reativação do clube de desbravadores Constelação do Advento da IASD Recreio Santista.
No mês de outubro do mesmo ano o Felipe pediu transferência para a IASD Recreio Santista no qual foi nomeado diretor do clube para o ano de 2020, depois de muito tempo desativado o clube foi reativado com a seguinte diretoria:

Diretor: Felipe Alvarez Martins
Diretor associado: João Maria
Secretário: Marcos Vinícius Alvarez Silva
Conselheiros: Erica dos Santos Martins;
Olinda; José Wilton; Wilson; Anderson.

2020- Foi um ano atípico e de grandes desafios, pois o clube estava sendo reativado e começando tudo do início, quando tudo estava se encaminhando no mês de março o mundo se depara com a grande pandemia do Coronavírus (Covid 19), as reuniões presenciais foram canceladas e tivemos que nos reinventar, porém pela Graça de Deus e o empenho da diretoria conquistamos muitos avanços e conseguimos reestruturar o Clube.
Tivemos o ingresso de novas crianças no Clube e alguns desbravadores afastados retornaram, participamos do I Campori online da APSe; Conexão Eterna, no qual alcançamos o padrão de 5 estrelas.
Diretor do clube: Felipe Alvarez Martins

2021- O Clube continuou com a reestruturação e mesmo ainda enfrentando um contexto pandêmico conquistou grandes avanços, participamos do I campori online da UCB; Conectados com Deus, no qual alcançamos o padrão 5 estrelas e no batismo da primavera para Honra e Glória de Deus tivemos 14 desbravadores batizados.
Diretor do Clube: Felipe Alvarez Martins.

...
CONSTELAÇÃO DO ADVENTO

Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. (1 Tessalonicenses 4:16-17)

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: constelacao.do.advento2001@gmail.com

Contact phone: 1399709-6188 whats secretária Adriana


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)