Club Pathfinders Delta
Associação Paulista Sudeste

Data shown here is the responsibility of Club director Delta
Delta

Delta

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 10
  • Total 20

Club information

Foundation

06/07/1991 (32 YEARS)


Region

DBV - REGIÃO 3 - DIADEMA


Address

RUA ARENQUE, Nº 116 - ELDORADO
DIADEMA - SÃO PAULO
09972-230


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O Clube de Desbravadores Delta está ativo desde dia 02 de fevereiro de 1991 atuando sempre em Eldorado-Diadema-SP. O clube teve seu início com o nome de 'Asa Delta' e depois teve seu nome reformulado para apenas 'Delta'. Teve uma Pioneira conhecida por todos como Flor, onde em todo seu empenho ajudou a fundar o nosso clube ativo até hoje.
O clube passou por um período de difíceis porem nunca desistimos de nossa missão que é salvar do pecado e guiar no serviço. O clube já participou do campori da AP e da APSE com o ultimo realizado em 2022.
O Escudo do nosso clube tem como base a triângulo invertido onde estamos na direção ao contrária do mundo e com o ponto principal a bíblia representando nossa espada para todas as lutas deste mundo, temos asas representando o nome antigo do clube que era Asa Delta e com 7 estrelas representando todas as unidades do nosso clube: Amarela unidade Órion (diretoria), lilás unidade Lira (1ª feminina), azul unidade Vegas (1ª masculina), rosa Bellatrix (2ª feminina), verde unidade Alcor´s (2ª masculina), laranja unidade Sigma (3ª feminina) e vermelho unidade Draco (3ª feminina).