Club Adventurers Anjos do Rei
Associação Paulista Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Anjos do Rei
Anjos do Rei

Anjos do Rei

Adventurers

  • Members 9
  • Leadership 6
  • Total 15

Club information

Foundation

01/12/2016 (7 YEARS)


Region

AVT - 8ª REGIÃO


Address

RUA RIOJI IDO 274 - JD LEME
TABOÃO DA SERRA - SÃO PAULO
06773-160


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2020

De acordo com as pesquisas feitas por mim Ilma Cristina de Almeida Alves , diretora do clube Anjos do Rei reaberto em 01.12. 2016, o começo do clube e uma incognita não encontro informações validas, por tanto tenho papéis de 2006 de registro de especialidades que confirmam a existência do clube desde então.
De acordo com essa afirmação, 10 anos foi o tempo que o clube da igreja do jardim leme ficou fechado. O clube Anjos do Rei passou novamente pela comissão da igreja do jardim do Leme para reabrir os líderes eram Ilma diretora, vice Ronaldo Camilo, Capelão Clodoaldo, Instrutores,jucilene , Ronaldo, Thais , rodolfo.
Quem são os Aventureiros | Um programa internacional de lazer e atividades, patrocinado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, através de um dos seus ministérios – o Ministério Jovem.

Objetivo | Seu objetivo é auxiliar pais, mães ou responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físico, mental, espiritual e social de seus meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável.
Visão | Todo o programa se apóia sobre um tripé – Família, Escola e Igreja. A Família tem a prioridade, vindo em seguida à escola, com a igreja atuando como a base de sustentação das outras duas áreas.
Propósito | Uma criança que faz parte dos Aventureiros será um melhor membro de sua família.Uma criança que faz parte dos Aventureiros será um melhor aluno em sua escola. E, além disso, obterá melhor aproveitamento de sua experiência como membro da igreja.
Missão | Desenvolver as crianças, envolvendo os pais neste trabalho, é a principal missão do Clube de Aventureiros.


Quem é o Aventureiro | Em uma definição bem simples, é um menino ou menina com idade entre seis e nove anos de idade. Ninguém excepcional, se o compararmos com outras pessoas da mesma idade, alguém muito especial, se o compararmos com qualquer outro ser humano, em qualquer outra idade.
Ele acaba de superar o estágio de criancinha de colo, dependente, e avança a “passos largos” rumo à adolescência. Está curioso com o mundo, com as pessoas, consigo mesmo e com Deus. Quer saber como estas coisas (que o cercam) funcionam, isoladas e em conjunto.
O Aventureiro vive com uma pergunta sempre pronta, na ponta da língua: “por quê?” Ele exige respostas honestas, porém adaptadas à sua capacidade de compreensão.
Sua presença é um desafio constante a quem convive com ele, pois está à procura de heróis, modelos, sonhos e possibilidades – na verdade, necessita desesperadamente disso – e espera ajuda para poder identificá-los e segui-los.
Ele é uma mensagem cifrada, dizendo que Deus AINDA não desistiu da Humanidade.
atividades completas no ano de 2017 caminhos de aventura mapa.
aventuri em 2018 diante do altar.
Não encontramos nem uma informação de como se escolheu o nome do clube Anjos do Rei.
20219 paramos as atividades por quase dois anos, so em 2022 voltamos.