Club Pathfinders Falcões do Sul

09:00:00

Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube de desbravadores FALCÕES DO SUL, foi fundado no dia 22/03/2015, com os seguintes líderes: Diretor: Elias Batista, secretaria: Márcia Carla dos Santos B M, Tesoureira: Marinalva de Jesus, conselheiros: Eliene Gois, Elisângela do Valle. Angelica santos, Anderson da silva, Ariane santos, Karine souza, KeyteEllen da silva, Keila da silva e João Victor júnior.
Temos como desbravadores: Aline Nascimento do Valle, Elias estevão, Jennifer nascimento do Valle,Jefferson goes, Laysa dos santos ferreira, Sara dias e Sara silva.
Realizamos nosso primeiro passeio ao parque Santo dias no dia 17/04/15, onde realizamos um piquenique com frutas e sucos naturais.
Após o piquenique, realizamos atividades físicas com bola.
Dia 29/05/2016, realizamos uma visita ao orfanato, onde entregamos cestas básicas, participamos do culto e realizamos algumas brincadeiras esportivas com as crianças do local.
Realizamos nossa primeira cerimônia de lenço dia 04/09/2016, com todos os membros que ainda não havia se investido, em uma cerimônia muito organizada e simples.
Dia 17/09/2016, realizamos nosso dia mundial dos desbravadores, com a participação na escola sabatina e o culto divino realizado pelo pastor Luiz Alberto, as 14:00hrs saímos para entregar folhetos junto com a igreja.
No ia 24/09/2016, realizamos e participamos do batismo da primavera, onde 5 de nossos desbravadores desceram as águas batismais( Aline, Ariane,Sara dias e Sara silva.
Foi realizado nos dias 10 e 11/12/2016, nosso primeiro acampamento em um sítio em Juquitiba, onde cozinhamos em fogão a lenha, visitamos uma linha cachoeira e um rio muito interessante.
No dia 04/02/17, realizamos nossa primeira reunião com os líderes , onde decidimos a mudança de horário de 15:00 hrs para 16:00 hrs, foi decidido ar inicio a classe bíblica com um dos anciões Ivan santos, montamos todo nosso planejamento anual com: passeios, acampamentos trabalhos sociais.
No dia 08/03/2017, realizamos nossa primeira social, com muita comida a participação de nossos desbravadores e familiares, deu inicio as 19:30 hrs e encerrou as 22:00 hrs.
Realizamos no dia 26 de março o treinamento de primeiros socorros o dia inteiro, com a participação de toda equipe com treinamentos de brigada e práticas de primeiros socorros, realizada pelo bombeiro Abner.
Dias 22 e 23 de abril, realizamos nosso segundo acampamento, em Juquitiba, realizamos uma caminhada de 8 km,fogo do conselho e passeios a cachoeiras.
Dia 15/08/17, votamos em reunião administrativa como diretora associada: Karine santos e a investidura de novos membros ao clube.
Dia 09/08/2017, foi realizado o primeiro desfile com a participação do clube Falcões do Sul no parque do Ibirapuera para os governantes de nosso estado.
Dia 26/08/2017, participamos do projeto em nossa igreja, quebrando o silêncio, com a entrega de muitas revistas, folhetos informativos e bexigas, anunciando : chega de violência.Realizamos dia 02/09/2017, as 17:00 hrs,a admissão de lenço dos membros:Eliene Britto,Maria Julia,Giovana e Silas.
Participamos de um lindo desfile no dia 07 de setembro na cidade de itapecerica da serra, onde nos encontramos com diversas regiões da APS, participando assim mais de 600 desbravadores.
Sábado dia 09/09/2017, participamos de uma pesquisa realizada em nossa igreja para o curso: Como arar de fumar, com pesquisas e entregas de folhetos.
No dia mundial os desbravadores,16/09/2017, realizamos a escola sabatina e o culto divino, com a participação de toda equipe na plataforma e entrada das bandeiras.
Dia 23/09/17, saímos
para entregar os folhetos do mutirão da cidadania e do curso como parar de fumar, que ocorrerá entre os dias 24 a 29 de setembro, onde toda equipe participou do evento.
Dia 24/09/2017, participamos ativamente do mutirão, realizando testes de glicemia e PA, atendimentos e orientações a comunidade,demos continuidade durante toda semana.
Participamos no dia 08/10/2017, de nosso primeira eliminatória campeonato de ordem unida da APS, onde nossos desbravadores superaram toda expectativas, participaram:Aline, Giovana, Jennifer, Maria Julia, Márcia, Karine,Alexsandro, Elias( diretor), Elias, Irene, Sara dias, Sara silva e Silas.
Realizamos também um maravilhoso acamamento nos dias 10 e 11/11/2017, no sítio do seu Arnaldo na região de itapecerica da serra, onde pudemos contemplar a natureza com uma trilha de 12 km, recebemos visitas ilustres do nosso regional Agripno no sábado a tarde realizamos algumas especialidades, fizemos bananada na no fogão a lenha e a noite tivemos um incomparável fogo do conselho com a presença do supervisor de clubes da APS JP, FOI O FOGO DO CONSELHO MAIS MARAVILHOSO QUE JÁ PARTICIPAMOS.
Participamos no dia 19/11/17 do nosso primeiro campeonato de ordem unida da APS realizado no shopping Taboão, onde participamos das seguintes provas: prova em conjunto: 130 pontos, gestual: 160 pontos e linha: 170, nos sentimos maravilhados com o tamanho do evento e foi maravilhoso.
Dia 09/12/17, fizemos o encerramento da classe bíblica com todo o grupo, e para comemorar realizamos um maravilhoso almoço com os desbravadores e os pais dos desbravadores, foi um momento de agradecimentos e confraternização onde premiamos cada pai com uma lembrança, foi um ano de muitas conquistas e bençãos, nós somos muito gratos a Deus pelas conquistas do clube Falcões do Sul, um clube ainda novo mais com muitas participações em eventos realizados.
Inicio do ano de 2018, onde podemos realizar nossa primeira reunião no dia 17/02/2018, fizemos a dinâmica em grupo onde abrimos nossos corações uns com os outros.
Dia 24/02/2018, realizamos uma hora social sábado a noite, com muita pizza e jogos na casa do nosso diretor Elias.