Club Adventurers Polares
Associação Paulista Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Polares
Polares

Polares

Adventurers

  • Members 11
  • Leadership 7
  • Total 18

Club information

Foundation

11/08/2007 (16 YEARS)


Region

AVT - 1ª REGIÃO


Address

R. FRANCISCO COSTABILE PALURI, 131 - JD. GERMÂNIA
SÃO PAULO - SÃO PAULO
05849-320


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Em 1980, o plano piloto do Clube de Aventureiros foi iniciado nos Estados Unidos, na Divisão Norte Americana. Em 1981, a Associação Geral o autorizou, como programa mundial, estabelecendo seus objetivos, currículo, bandeira, uniforme e ideais.
O objetivo do Clube é fortalecer o relacionamento pais/filhos, além do desenvolvimento da criança nas áreas física, mental, social e espiritual. Desse modo, a igreja e a escola podem trabalhar juntamente com os pais em favor do desenvolvimento integral de crianças felizes.
Em 2007 a Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jardim Germânia, por meio de uma comissão diretiva, indicou para diretoria do Clube de Aventureiros Iara Cristina Santana, fundadora do Clube Polares.
A primeira Cerimônia de Lenço, como abertura oficial do Clube Polares, foi realizada no dia onze de agosto de 2007. Nesse mesmo ano, com a graça de Deus e o apoio dos nossos irmãos, o Clube participou do seu primeiro Aventuri, evento anual de maior importância realizado pela Associação Paulista Sul.
O nome “Polares” representa os animais sobreviventes da Antártida. As unidades Urso Polar para a classe de Abelhinhas, Leão Marinho para a classe de Luminares, Pinguim para a classe de Edificadores e Foca para a classe de Mãos Ajudadoras.
Sob orientação da Regional Denise Fonseca e distrital Clarice Carvalho, atualmente o Clube funciona com seis aventureiros: Daniel, Guilherme, Kawane, Ryan, Sophia e Yasmin; cinco membros da diretoria: Iara Cristina Santana, José Roberto Costa, Marli Aparecida da Silva Costa, Rosa Maria Santana Pereira, Valquiria da Silva Alves Pereira; e como capelã: Celia Regina de Paiva.
Rogamos ao Senhor Deus pelo progresso desse trabalho e aos irmãos pelo apoio neste ministério tão lindo, pois nossas crianças são Herança do Senhor!
Reuniões aos sábados das 15h30 às 17h e domingos das 9h às 11h30.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)