Club Pathfinders Tigres de Hávila
Associação Paulista Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Tigres de Hávila
Tigres de Hávila

Tigres de Hávila

Pathfinders

  • Members 35
  • Leadership 17
  • Total 52

Club information

Foundation

22/08/1962 (61 YEARS)


Region

DBV - 1ª REGIÃO


Address

RUA ARTHUR BLISS, 359 - VILA DAS BELEZAS
SÃO PAULO - SÃO PAULO
05841-000


Main meeting

SUNDAY
08:45:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

Maranata!
O clube de desbravadores Tigres de Hávila surgiu em 22 de agosto de 1962, fundado pelo pastor José Silvestre. Foi um dos clubes pioneiros da Capital de São Paulo.
O clube chamava-se no início Águias, em seguida passou a chamar-se Quarup, mas pelo significado obscuro e místico pois veio da cultura indígena foi fechado pela comissão da Igreja Adventista de Vila das Belezas.
No ano de 1999 reabriu com o nome Havilá, Terra de ouro localizada no jardim do Éden na Bíblia, circundada pelo rio Pisom. “O nome do primeiro é Pisom. Ele percorre todo o território de Havilá, onde existe ouro. “O ouro daquela terra é de pureza excelente; terra na qual se encontra o bdélio, raro perfume, e a valiosa pedra ônix”. (Gênesis 2:11-12).
Em 2009, o clube teve seu nome mudado de Havilá para Tigres de Hávila. Tigre é o nome de um dos rios que haviam no Éden. “O terceiro, que flui pelo lado leste da Assíria, é o conhecido rio Tigre. E o quarto, é o grande rio Eufrates”. (Gênesis 2:14)
Desde então o clube teve como diretores: Alessandro, Luciano Costa, Celina Damasceno, Rodrigo Leonhardt, Ricardo Renne e atualmente e pela terceira vez o líder Luiz Carlos Damasceno.
Como toda grande família, houve sim muitos problemas, e ainda infelizmente surgem alguns. Mas sabemos que nada não acontece se não for permissão de Deus. Ambas as direções tiveram momentos de vitórias e outras de derrotas. Mas Deus, em seu poder e graça nunca permitiu que o clube morresse! Somos gratos a Ele por sua misericórdia.
Em 2017 o clube fez 55 anos de história o clube fez um trunfo é um arganel em comemoração dos 55 anos . São 55 anos de muitas lutas, mas também muitas vitórias. Sabemos que até aqui, o Senhor nos ajudou e a Ele devemos toda honra e glória. Como desbravadores nosso lema e certeza é que o amor de Cristo nos motiva e juntos, como uma grande família... salvaremos do pecado e guiaremos no serviço! Pois essa é a missão que o Mestre nos confiou. Durante os anos de 2020 quando passamos pela pandemia nossas reuniões acontecerão on-line até usávamos a #vaiterclubesim tivemos até um acampamento virtual cada um na sua casa e cumprindo alguns desafios.
No ano de 2022 pudemos ter algumas reuniões presenciais com todas as normas de segurança e em novembro quando realmente voltamos tivemos nosso tão esperado acampamento e marcamos um encontro na árvore da vida tenho certeza que o fogo do conselho ficou marcado no coração de todos. E para fechar essa fase de pandemia tivemos nosso Oscar. Em 2022 o clube completou 60 anos e tivemos uma festa linda e assim seguimos a missão que nos é confiada.
Nossa reuniões semanais são realizadas na Escola Adventista de Vila das Belezas.
Rua: Arthur Bliss 359 São Paulo - SP
Temos nossas páginas nas redes sociais Facebook Tigres de Hávila e no Instagram tigresdehavila. Nosso horário é 8:45 ao 12:00 hs