FALCOES DO ORIENTE

Data shown here is the responsibility of Club director FALCOES DO ORIENTE
FALCOES DO ORIENTE

FALCOES DO ORIENTE

Pathfinders

Associação Paulista Oeste

  • Members 0
  • Leadership 8
  • Total 8

Club information

Foundation

07/02/2022 (3 YEARS)


Region

8ª REGIÃO - DESBRAVADORES


Address

AVENIDA ALDO LIVORATTI 3254 - RES. PALMA MININEL
FERNANDÓPOLIS - SÃO PAULO
15604-000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

No dia 5 de fevereiro, Deus despertou no coração de um jovem chamado Iago Henrique um desejo ardente: fundar um Clube de Desbravadores em sua igreja.
No início, ele tentou ignorar o chamado divino, achando talvez que não fosse o momento certo. Porém, ao olhar ao redor e perceber a necessidade de um clube em sua comunidade, um espaço para formar líderes, fortalecer a fé e transformar vidas, ele decidiu atender à voz de Cristo.
Com coragem, Iago reuniu alguns jovens e membros da igreja, e assim nasceu o Clube de Desbravadores Falcões do Oriente.
Em seu primeiro ano, o clube contava com 23 membros, e a maioria ainda não era adventista. O nome “Falcões do Oriente” foi escolhido em conjunto com a diretoria e possui um significado profundo e inspirador.
“Falcões” porque é uma das aves que voa mais alto, representando o desejo do clube de que a mensagem do evangelho também alcance grandes alturas, chegando a mais pessoas e transformando vidas por onde passar.
“Oriente” porque, segundo as Escrituras, Jesus voltará do Oriente, e o clube deseja estar pronto para esse glorioso encontro, com os olhos voltados para o céu e o coração firme na missão.