Club Pathfinders Aves de Rapina
Associação Paulista Oeste

Data shown here is the responsibility of Club director Aves de Rapina
Aves de Rapina

Aves de Rapina

Pathfinders

  • Members 16
  • Leadership 15
  • Total 31

Club information

Foundation

24/04/2000 (18 YEARS)


Region

1ª B SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


Address

RUA ALVARES CABRAL, 62 - CENTRO
MONTE AZUL PAULISTA - SÃO PAULO
14730000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification

CLUBE DE DESBRAVADORES AVES DE RAPINA - MONTE AZUL PAULISTA - SP - REGIÃO 1B DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA OESTE

O Clube de Desbravadores Aves de Rapina iniciou suas atividades em abril do ano 2000 e, desde então, participou de diversos acampamentos locais e regionais, além dos camporis (grandes acampamentos) da Associação Paulista Oeste e Divisão Sul-Americana. sendo o último, na cidade de Barretos, onde acamparam com 35 mil desbravadores de oito países sul-americanos. Desde sua fundação, o clube teve o apoio de diversos colaboradores e diretores, que contribuíram para o seu desenvolvimento.

Atualmente, o Clube de Desbravadores Aves de Rapina está sob a direção de Marlene Ap. Manteli, com o apoio dos associados Luiz Carlos Jossani e Teresinha do Carmo Mendes Franco. Participa de vários eventos sociais como campanha do agasalho, combate à dengue, arrecadação de alimentos, proteção ao meio ambiente, além de proporcionar atividades recreativas aos seus membros (juvenis de 10 a 15 anos de idade).
Suas reuniões são realizadas às sextas-feiras, das 19h30 às 21 horas, para estudos bíblicos e apostilas das classes; aos domingos, das 9h às 11h30, as atividades recreativas e preparação para o Olimpori e Campori Online são realizadas no ginásio de esportes da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Monte Azul Paulista – Rua Álvares Cabral, 62 – pertinho do campo do Atlético Monte Azul, e estão abertas a todos os juvenis.
Para tanto, o clube conta, ainda, com a secretária e tesoureira, Marieli Moleiro Araújo; Abimael Ricardo Salina, Jéssica Florindo Lourenço da Silva, Karen Correia Quiterio e Saulo de Souza Nardelli (conselheiros); Roberto Carlos Pesan (capelão) e Romeu Kendhi Hama (ancião), bem como Vinícius Augusto Topan Freitas (instrutor de ordem unida e nós e amarras).