Club Adventurers SOLDADINHOS DA LUZ
Associação Planalto Central

Data shown here is the responsibility of Club director SOLDADINHOS DA LUZ
SOLDADINHOS DA LUZ

SOLDADINHOS DA LUZ

Adventurers

  • Members 18
  • Leadership 33
  • Total 51

Club information

Foundation

07/03/2020 (4 YEARS)


Region

REGIÃO CENTRAL - AVENTUREIROS


Address

QI 21, CONJUNTO 6, LOTE C3 - LAGO SUL
BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL
71655260


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to SOLDADINHOS DA LUZ






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2021, 2022, 2023

Em novembro de 2019, o pastor Hassani da Igreja Adventista do Lago Sul juntamenta com a Comissão de Nomeação escolheu o casal Guilherme e Suzana Cardoso para serem diretores do Clube de Aventureiros. A partir deste momento, após muitos momentos de oração, foi escolhida a Diretoria formada por amigos e irmãos com o propósito de adorar ao Senhor e trabalhar com as crianças e rede familiar. Foi realizada a primeira reunião em 29/02/2020 e todos participaram da escolha do nome do Clube bem como da organização do Dia de Inscrições que teve a participação do Clube Cruzeiro do Sul e uma programação muito especial no sábado pela manhã, 07/03, culminando no domingo com o dia das inscrições, 08/03/2020. Tivemos 5 inscritos e não conseguimos realizar nossa reunião agendada devido ao coronavírus mas estamos fazendo reuniões online e já participamos do 1º acampamento online da APLAC, somos poucos, mas estamos muito animados e felizes com esta oportunidade de participar e ver os aventureiros realizando as atividades com alegria é maravilhoso! Vemos a mão de Deus guiando cada ação e cada vida! Deus seja sempre louvado e abençoe sempre os Soldadinhos da Luz!
História do nome do Clube

No dia 15/02/2020 realizamos o primeiro treinamento. Participamos Guilherme, Suzana, Vitor e Marilene.
Durante o evento conversamos sobre nome de clube e que seria interessante ser algo relacionado ao lago sul, coisas típicas da região e a Marilene brilhantemente pesquisou sobre o tema e no grupo da diretoria sugeriu o nome Soldadinho pois tem uma ave linda típica do cerrado com esse nome. Depois disso, tivemos várias sugestões no grupo e na nossa primeira reunião discutimos exaustivamente sobre o tema, até cansar, se levaríamos para votação na igreja ou não, a questão de soldadinho remeter a coisas muito formais e relacionadas ao governo, até que ficamos com duas opções que eram Mensageiros do Sul e Luzeiros do Sul mas não parecia muito original então voltamos a tratar do Soldadinhos e questionei por que foi retirado das opções, era pela conotação que poderia causar, então o Alan tinha falado antes mas não foram todos que ouviram e neste momento o Gui sugeriu Soldadinhos da Luz, então todos amaram e este nome se tornou muito especial e nos apropriamos dele.

Deus se fez presente com certeza e nos ajudou na escolha.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: soldadinhos.luz@gmail.com

Contact phone: 61982132335


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)