Club Pathfinders Águias do Cerrado
Associação Planalto Central

Data shown here is the responsibility of Club director Águias do Cerrado
Águias do Cerrado

Águias do Cerrado

Pathfinders

  • Members 11
  • Leadership 14
  • Total 25

Club information

Foundation

01/03/2015 (9 YEARS)


Region

BETA β - MACRO OESTE - DESBRAVADORES


Address

QUADRA 03 LOTE 20 - VIVENDAS PARAÍSO
ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS - GOIÁS
72910-000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Nossa Historia
Clube Águias do Cerrado
Tudo era apenas um sonho ainda muito distante, todos nós tínhamos o desejo de fundar um clube na nossa igreja porem ninguém tomava a iniciativa para dá o primeiro passo.
Foi ai que Deus mandou o Valter que veio lá do Rio grande do Norte frequentar justamente nossa igreja ele juntamente com a sua esposa Simone.
No seu coração ele já tinha o desejo de fundar um clube, daí quanto ele ficou sabendo que este era justamente o nosso desejo de também termos um clube de desbravadores na nossa igreja, juntamos o útil ao agradável foi então anunciado na igreja que iriamos iniciar um clube de desbravadores na igreja do setor 9 interessados era só nos procurar e fazer a sua inscrição.
Muitos de imediato realizaram sua inscrição com o desejo de que juntos faríamos um grande trabalho.
O Valter juntamente com a sua esposa Simone e seu irmão Assis nos ajudaram a darmos os primeiros passos da história do nosso clube, nossa primeira reunião já tínhamos um clube, e agora como se chamaria o nosso clube? Entre muitos nomes que saíram escolhemos por se chamar Águias do Cerrado todos apoiaram e assim nascia então o Águias do Cerrado 01/03/2005 da igreja Adventista do setor 9, que tinha como diretor do clube o Valter e como diretor associado o seu irmão Assis.
Veio nosso primeiro acampamento onde já não poderia ser diferente pura aventura já saímos na sexta feira a noite com muita chuva porem todos alegres pois era nosso primeiro acampamento do nosso clube.
Atividades do acampamento traçarmos os planos e os objetivos do nosso clube, e um detalhe importante desbravador sem lenço não é desbravador, veio então a prova de lenço todos realizamos prova oral já pra começarmos a todo vapor todos conseguimos a nossa aprovação. No primeiro acampamento foi onde tivemos uma grande benção foi lá também onde conhecemos o nosso pastor recém chegado no nosso distrito pastor Filipe a quem temos muito a agradecer pelo apoio e força que nos deu durante sua presença no nosso distrito.
Todos aprovados chegou o dia da nossa cerimônia de admissão em lenço a quem temos muito que agradecer ao João até então diretor do Filadélfia que juntamente com o seu clube nos proporcionou um momento único na história do nosso clube.
Depois de completada a sua missão Valter juntamente com sua esposa tiveram que voltar pra sua terra natal mas Deus os tinha enviados justamente para dar o primeiro passo na história do nosso clube, consequentemente logo depois seu irmão Assis também mudou de igreja. Foi então nomeado um novo diretor para estar à frente do clube Águias do Cerrado, Levi passou a ser então diretor do clube, que algum tempo depois por motivos pessoais precisou também se ausentar das atividades do clube.
Foi então nomeado um novo diretor Deuzimar santos e sua associada Francielma santos para continuar à frente do nosso clube ajudando a cada um desses meninos e meninas a cada dia se aproximarem ainda mais do nosso Deus.
Na pequena trajetória do nosso clube já conseguimos levar muitas almas aos pés de cristo, participamos do nosso primeiro campori Rumo ao céu simplesmente inesquecível.
Dia 1 de março o nosso clube completa 5 anos de existência de muitos que ainda virão e digo de coração que o nosso maior desejo é apresentar o nosso clube para o nosso Deus quando ele voltar nas nuvens do céu e dizer senhor aqui estar o clube que confiaste em minhas mãos prontos para as seguintes atividades.
O Águias do cerrado tem hoje como direção: diretor: Deuzimar Santos, Associada :Eliana Moura, Capelã :Francielma Santos, Secretaria: Cínara, Tesoureira: Tatiane e demais conselheiros: Dewed, Fernando, Paulo, Fernanda, Cínara, Ana Cleide, instrutor de ordem unida Diego.
Unidades do clube: Unidade Gaviões, Tigres, Gaivotas e Andorinhas.
A nossa história estar apenas começando, ainda temos muitas páginas a serem escritas e digo com muito orgulho que até aqui tem nos ajudado o senhor.