Club Adventurers Luzes da Aurora
Associação Planalto Central

Data shown here is the responsibility of Club director Luzes da Aurora
Luzes da Aurora

Luzes da Aurora

Adventurers

  • Members 12
  • Leadership 14
  • Total 26

Club information

Foundation

08/02/2015 (9 YEARS)


Region

REGIÃO DE SÃO SEBASTIÃO - AVENTUREIROS


Address

RUA DA GAMELEIRA 261 - SÃO SEBASTIÃO
BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL
71690-000


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


External link

Click here to access


Message to Luzes da Aurora






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

HISTÓRIA DO CLUBE DE AVENTUREIROS

LUZES DA AURORA

O Clube de Aventureiros “Luzes da Aurora” da Igreja Adventista do Sétimo Dia de São Sebastião/DF (Central) foi fundado no dia oito de fevereiro do ano de dois mil e quinze com a conjugação de esforços entre líderes do ministério infantil e de outras áreas da igreja na promoção deste programa internacional de lazer e atividades com o propósito de auxiliar os pais na tarefa de desenvolver os aspectos físicos, mentais, espirituais e sociais de meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável. Seus fundadores acreditaram na máxima de que uma criança que tem a oportunidade de fazer parte dos aventureiros será um melhor membro de sua família, um melhor aluno em sua escola e obterá melhor aproveitamento de sua experiência como membro da igreja.
Com tudo isso em vista, a proposta de criação do clube de aventureiros foi idealizada e implementada pela Fabíola e pela Francisca que formaram a primeira diretoria do clube. Na ocasião convidaram o Thiago para atuar como capelão e as irmãs Aracely, Cleane e Wirlany para formarem a primeira equipe de conselheiras.
O nome do clube surgiu na mente e no coração da irmã Fabíola de maneira inspiradora. Ela queria muito que o clube resplandecesse luz assim como o nome. Luzes da aurora são raios que surgem vagarosamente, clareando lentamente o dia até iluminar e aquecer corações tristes depois de uma longa noite escura. A “luz da aurora, cuja claridade cresce e cresce, mais e mais, até se tornar um dia perfeito”. Esse é o intenso desejo, que o clube Luzes da Aurora trasborde luz onde quer que esteja.
Nesse período o clube teve três diretores: Fabíola que está no seu quarto ano de direção, Aracely e Jardiel, cada um atuando por um ano na direção. Durante esse período fizeram parte do clube 14 crianças, sendo elas: Daniela, Natália, Marcela, Ingrid, Samuel, Vitor, Enzo, Pablo, Salete, Ervely, Sophia, Matheus, Vitória e David.
No ano em que essa história é escrita, outras 17 crianças ajudam a escrever uma nova página dessa história, são elas: Henrique, Rafaela, Maria Fernanda, Tainá, Emanuel, Kauany, Ághata, Maria Elisa, Anna Sophia, Nícollas, João Miguel, Kallebe, Carlos Júnior, Esther Gabriela, Rebeca, Kayla Eloá, Juarez Victor além de outras que estão apenas começando a trilhar essa jornada, caso do Isaque, Kevin e Bárbara.
O clube de aventureiros realizou diversas atividades com as crianças. Além das atividades do caderno, tivemos diversos passeios ao Zoológico, CCBB e Jardim Botânico, acampamentos no sítio do Dionísio, da irmã Maria Batista e na casa do pastor do Itapoã no ano de 2017. Também tivemos noites do pijama, caminhadas ao ar livre e todos os anos realizamos o dia do aventureiro no mês de Maio e a investidura no mês de Novembro.
O clube sempre contou com o apoio da igreja e de pessoas que atuaram em diversas funções do clube. Além dos fundadores, diretores e primeiras conselheiras listadas acima, atuaram no clube os seguintes membros: Keli, Claudinéia, Layane e Jadiel e no ano de dois mil e vinte e um, a equipe conta com onze pessoas, sendo: Fabíola (diretora), Fernanda (secretária), Thiago (capelão), Eudânia, Tálita, Cleane, Maria das Graças, Kátia, Cosmo, Wirlany e Luana como conselheiros (as).
Para nós, a maior riqueza de nossa igreja são as crianças, assumir a responsabilidade de preparar um programa para elas durante seus primeiros anos de formação que contribua para o desenvolvimento de hábitos, pensamentos, motivos, disposições e atitudes enobrecedoras e saudáveis são a nossa missão. Escreveu o sábio Salomão: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e até quando for velho não se desviará dele” (Provérbios 22:6). Isso é mais que um clichê – é a razão da nossa existência. Esse é o principal motivo da criação do Clube de Aventureiros “Luzes da Aurora”.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: avtluzesdaaurora@gmail.com


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)