Club Adventurers Estrelinha de Judá
Associação Planalto Central

Data shown here is the responsibility of Club director Estrelinha de Judá
Estrelinha de Judá

Estrelinha de Judá

Adventurers

  • Members 22
  • Leadership 8
  • Total 30

Club information

Foundation

13/02/2000 (24 YEARS)


Region

REGIÃO CENTRAL - AVENTUREIROS


Address

EQRSQ 3/4 LOTE 1 - SUDOESTE
BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL
71715-034


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to Estrelinha de Judá






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2022, 2023

O Clube Estrelinha de Judá começou as suas atividades no amo de 2000. Desde esse ano já foram mais de duzentas crianças que aprenderam mais sobre o amor de Deus de forma muito divertida no nosso clube. Tivemos até agora oito diretores, seis secretárias e um tanto de conselheiros que não conseguimos nem contar. O nosso clube pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia do Setor Sudoeste, Brasília.
Na Igreja temos uma linda sede, cheia de troféus, bandeiras, fotos, trunfos que contam a história do nosso clube. Vale a visita.
Cada um desses objetos lembram momentos importantes do clube como os acampamantos que participamos, que chamamos de Aventuri. Os Olimporis, que são atividades de jogos, também são eventos que sempre fizemos parte. Foram muitas visitas a pessoas idosas, a orfanatos, muitas árvores plantadas, muitos acampamentos... é muita história para contar.
Já tivemos vários modelos de uniformes. Hoje as cores azul e vinho representam o Estrelinha de Judá. É um uniforme bem alegre que deixa cada Aventureiro com vontade de sair por aí fazendo muitas aventuras só de colocar essa roupa.
Nas nossas reuniões hasteamos as bandeiras do Brasil, do DF, dos Aventureiros e do nosso clube. É um momento importante das nossas reuniões. Nessa hora cívica temos também que proclamar a Lei, o voto e o Hino do nosso clube.
Outra coisa bem legal é o nosso grito de guerra. Todos os Aventureiros gritam muito forte e animado, a hora do grito é sempre aguardada com expectativa por cada pequeno.
Cada classe é um momento de apresnder mais sobre o Deus maravilhoso que nos criou e que vai voltar para nois buscar.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: estrelinhadejuda@outlook.com

Contact phone: 61 9552-4392


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)