Club Pathfinders Águia do Monte
Associação Planalto Central

Data shown here is the responsibility of Club director Águia do Monte
Águia do Monte

Águia do Monte

Pathfinders

  • Members 22
  • Leadership 19
  • Total 41

Club information

Foundation

09/04/1992 (31 YEARS)


Region

EPSILON ε - MACRO SUL - DESBRAVADORES


Address

3419, AV. LUCENA RORIZ, 3349 - JARDIM DO INGA, LUZIÂNIA - GO - JARDIM INGÁ
LUZIÂNIA - GOIÁS
72853-058


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


Message to Águia do Monte






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O clube de desbravadores Águia do Monte, surgiu no dia 07 de novembro de 1992. Ele está localizado na Av. Lucena Roriz Q.58 Lote 46, no distrito do Jardim Ingá, Luziânia Goiás. Onde participou de vários eventos importantes, como caminhadas, acampamentos ao ar livre, pernoites e mutirão de especialidades. Além dessas atividades, o clube também participou de admissões em lenço e investiduras em classes (amigo, companheiro, pesquisador, excursionista e guia). Seu primeiro campori foi realizado no ano de 2000, com o título `Jesus meu melhor amigo`. O primeiro diretor do clube foi Dean Holden de Souza Martins. Atualmente, o clube está sob o comando de Leire Neiva Costa dos Santos, atuando como diretora. As reuniões do clube são realizadas todo domingo das 08:00 - 11:00. Com as atividades de : meditação matinal, ordem unida e cantinho da unidade onde os desbravadores realizam as atividades do cartão.
O clube realiza suas atividades todos os domingos de 08:30 às 11:20. Nelas estão contidas a parte física dos desbravadores, porém, com foco em atividades mentais e principalmente espirituais. O clube realiza um encontro mensal para recreação, no Ginásio de Esporte, localizado no Jardim Ingá. Até o momento o clube já realizou diversas atividades como acampamentos com outros clubes e caminhadas, além de promover mutirão de especialidades entre os desbravadores.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: clubeaguiadomonte@gmail.com

Contact phone: 61982873187


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)