Club Pathfinders Tigre
Associação Planalto Central

Data shown here is the responsibility of Club director Tigre
Tigre

Tigre

Pathfinders

  • Members 31
  • Leadership 35
  • Total 66

Club information

Foundation

13/02/1992 (32 YEARS)


Region

ZETA ζ - MACRO LESTE - DESBRAVADORES


Address

QUADRA 07 - ST. NORTE, PLANALTINA - GO - SETOR NORTE
PLANALTINA - GOIÁS
73751-525


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Message to Tigre






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018, 2019, 2021, 2022, 2023

Em fevereiro de 1992, na cidade de Planaltina Goiás, nasceu o Clube Tigre da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com aproximadamente 30 membros. Os primeiros diretores foram: Jair Welton e Ildamar Farias. O primeiro instrutor de ordem unida e autor do grito de guerra foi Cleomir Inácio Pereira.
Por que o nome Tigre?
Porque é o nome de um felino admirável principalmente por sua força, garra e coragem, características do clube recém formado.
Primeiro acampamento do clube aconteceu no mesmo ano de sua fundação numa fazenda em Palmital MG.
Depois de 1 ano e meio de atividades os diretores do clube mudaram de cidade e o clube começou a enfrentar algumas dificuldades até ficar inativo.
Em 1994 sob o comando dos jovens, Renato Reis e Jonas da Mota Fernandes o clube tenta se levantar, porém não consegue, ficando inativo durante 3 anos e meio.
Em 1997 ressurge com garra e determinação sob a direção de Genival Cândido Silva, Ricardo Aurélio, Cristiane Vieira Texeira e Ozias da Mota Fernandes. Neste mesmo ano o clube consegue se uniformizar e em abril se realiza a 1ª caminhada para o Rio Maranhão e logo depois a 1 ª gincana.
Em 1998 o clube ganha um novo diretor, Ricardo Aurélio B dos Reis. Pareceia um sonho, mas nesse ano sob a direção do Ricardo o Clube participa pela 1ª vez de um evento da Associação, a III Olimplac e mais para frente participa do IV interclubes da Aplac e termina em padrão A.
No ano de 2000, Ricardo continua na direção do Clube pelo 3º ano consecutivo, e leva o Clube participa do Jubileu de Ouro. Neste mesmo ano aconteceu a 1ª investidura de líderes, os investido foram: Genival Cândido Silva e Ricardo A B dos Reis, se tornando os primeiros líderes da história do Clube Tigre.
No ano de 2001, Ozeias Vanderlei assume a diretoria do Clube e estende as atividades até a igreja do vale verde. Neste mesmo ano aconteu a 2ª investidura de líderes da história do Clube Tigre, sendo os investidos: Vilma da M Fernandes, Ozias da Mota Fernandes, Uelton Reis, Darley da Silva Gonçalves e Hélio Tenório.
Do ano de 2002 a 2004 o clube volta a ser comandado por Ricardo A. B. dos Reis que levou o Clube a participar de todos os eventos da Aplac e da região.
Em 2005 Uelton Reis assume a direção do Clube. Neste mesmo ano o Clube investe a desbravadora Éveni, em líder.
No ano de 2006, Ozeias V. Muniz assume a direção do Clube, mas logo em seguida precisa deixar a direção, assumindo a direção Vilma da Mota Fernades que levou o Clube ao campori Unidos na fé.
Em 2007 o Clube continua na direção de Vilma Fernades, que realizam várias atividades e participam do I Campori da UCOB, Mais que vencedor, no IABC.
Em 2008, Salvador Ângelo assume a direção do Clube. Neste ano participa do I interclubes da 16ª região.
Em 2009, Cleomir Inácio Pereira e Hélio Tenório assumem a direção do Clube e participam do Campori Coragem pra permanecer.
No ano de 2010, Vanusa assume a direção do Clube, mas logo precisa deixar a direção, assumindo a mesma Dhunatas Ferreira e Allana Junia.
Do ano de 2011 até 2016 o Clube ficou sobre a direção de Ozias da Mota Fernandes, e cresceu muito, lutou muito para superar os desafios e cada dia cumprir sua missão.
No II campori da UCOB Trilha da Esperança, o Clube Tigre conseguiu mais uma vitória, ao participar de uma competição de portais, onde o portal mais bonito, conforme os requisitos propostos ganharia uma fanfarra de 50 instrumentos e o Clube Tigre ficou empatado com outro Clube, dividindo assim os instrumentos, 25 para cada Clube.
No ano de 2017 Lucas Matheus Pereira de Almeida assumiu como diretor do clube Tigre. O clube participou do campori da UCOB em Rondonópolis/MT. Muitos desbravadores foram investidos no final do ano. O encerramento das atividades aconteceu no haras Cruzeiro do Sul.
Em 2019 o Clube Tigre participou pela segunda vez do Campori da Divisão Sul Americana, onde três membros do Clube se investiram na classe de líder, sendo eles: Jéssica Alves, Lucas Matheus e Wheslhes Silva. Este foi um momento de muita emoção para o Clube Tigre e para a igreja local.
Após o Campori da DSA, Jéssica Alves assume como diretora do Clube Tigre, a qual permanece na liderança do Clube Tigre atualmente. No ano de 2020 o clube Tigre passa por uma grande adaptação de suas atividades devido a pandemia da Covid 19. O Clube permaneceu lutando com garra mesmo com as atividades acontecendo apenas de forma virtual. Nesse período o Clube participou do II Campori online da APLAC, do I Campori online da UCOB e realizou diversas outras atividades online. No primeiro semestre de 2021, mesmo de forma online, o Clube Tigre realiza uma gincana, onde em uma das atividades arrecada mais de duas toneladas de alimentos para benefício da comunidade carente. No segundo semestre de 2021 retornam as atividades presenciais, período em que o conselheiro João Victor se investe na classe de líder, um momento de muita alegria para todos do Tigre. O Clube hoje conta com 63 membros ativos. E tem procurado cumprir todos os requisitos, investindo o máximo de desbravadores em suas devidas classes, levando desbravadores aos pés da cruz e alcançado a cada dia suas metas.
Reuniões semanais aos domingos na Escola Municipal Paulo Freire das 8 às 11 horas da manhã!

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: tigreclubego@gmail.com

Contact phone: 6195823783


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)