Club Pathfinders Hora de Viver
Associação Paulista Leste

Data shown here is the responsibility of Club director Hora de Viver
Hora de Viver

Hora de Viver

Pathfinders

  • Members 15
  • Leadership 24
  • Total 39

Club information

Foundation

25/09/2010 (13 YEARS)


Region

DESBRAVADORES - 4ª


Address

RUA: SÃO GONÇALO DO RIO DAS PEDRAS, N°763 - VILA MARA | JARDIM HELENA
SÃO PAULO - SÃO PAULO
08081000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to Hora de Viver






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2019, 2020

O Clube Hora de Viver teve sua fundação com os reflexos de uma eficaz implantação da escola cristã de férias no ano de 2010.
Mas antes contaremos um pedacinho da fundação da igreja. O grupo Vila Mara deu-se inicio através de uma campanha chamada Hora de Viver realizado pelo Pastor distrital da época Claudio Manuel, este projeto era realizado na região com a comunidade local. No ano seguindo ouve a escola cristã de férias no mês de Janeiro, onde crianças da região se cativaram com o projeto, visto isto os membros do grupo deram continuidade com o relacionamento entre as crianças e montaram logo após o termino da escola cristã de férias uma classe de estudo bíblicos aos sábados a tarde. Visto está oportunidade o pioneiro e fundador do Clube Hora de Viver Christian Inácio, sentiu o desejo e a vontade de montar um projeto de implantação do ministério do Desbravadores do grupo Vila Mara.
Com muita comunhão, planejamento e guiados pelo espirito santo no dia 25 de Setembro de 2010 foi aberto uma unidade de Desbravadores no grupo de Desbravadores para honra e glória de Deus.
Pela graça de Deus o Hora de Viver foi uma benção e o projeto foi maravilhoso, infelizmente por motivos maiores trabalhamos por 4 anos sem cadastro no SGC, somente no dia 25 de Setembro de 2014 realizamos o cadastro. Neste mesmo ano o Hora de Viver realizou sua primeira grande conquista com a oportunidade de estar no Campori Heróis do ultimo Tempo. Foi a primeiro de muitos sonhos no qual vivemos.
Realizamos retiros de carnaval todos os anos, acampamentos de aprendizagens nas diretrizes dos desbravadores. Participamos do Olímpori realizado pela Associação Paulista Leste no ano de 2015, neste mesmo ano o Hora de Viver marcou presença no Campori realizado pela 4 Região. No ano seguinte foi um ano de muitos eventos, e um convite especial, a participação do Hora de Viver no enduro da 4 Região A. Claro que aceitamos com toda honra. Marcamos presença, no encontro de música regional, feira comunitária das Especialidades, realizamos diversas sociais, nos unimos e vencemos os obstáculos, cantamos vitória no Campori Resgatando uma Geração realizado pela Associação Paulista Leste. Fechamos a ano de 2016 felizes pela vaga no Campori de 2017.
2017 um sonho e muitas dificuldades. Infelizmente nosso pioneiro Christian Inácio saiu do cargo de Diretor. Rodolfo Rocha um dos membros da diretoria tornou-se Diretor do clube. Hora de viver vive uma verdadeira crise e indecisão com projetos e participações do ano vigente. Fomos superando a cada dia as dificuldades, se adaptando a nova diretoria e com muita luta subindo degrau por degrau na escada das realizações. Participamos da feira comunitária das Especialidades no campo de atuação, 4 Região. Podemos vivenciar o poder e agir de Deus dentro do clube Hora de viver, participamos do milagre de estruturar o clube para o evento esperado por muitos anos, Campori 2017 Um Chamado de Coragem realizado pela União Central Brasileira.
Diretor: Marcelo Gabriel (2019 - 2022)
Diretor Atual: Vitor Alexandre

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: horadeviver_@hotmail.com

Contact phone: (11) 91171-6455


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)