Club Adventurers Tigrinhos Brancos
Associação Paulista Leste

Data shown here is the responsibility of Club director Tigrinhos Brancos
Tigrinhos Brancos

Tigrinhos Brancos

Adventurers

  • Members 1
  • Leadership 3
  • Total 4

Club information

Foundation

13/06/2014 (9 YEARS)


Region

AVENTUREIROS - 5ª


Address

AVENIDA PRINCESA ISABEL, 2510 - PARQUE 120
FRANCISCO MORATO - SÃO PAULO
07790-000


Main meeting

SATURDAY
14:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube de Aventureiro Tigrinhos brancos teve suas atividades iniciadas no começo de 2014, mas só foi oficializado junto da Associação Paulista Leste (APL) em 13 de Junho de 2014.
A frente do Clube de Aventureiros Tigrinhos Brancos estavam os membros da Igreja Parque 120, Hernande e Cilene, que conduziam as reuniões regulares do Clube na casa da Cilene já que as crianças do Clube, eram crianças carentes que moravam nas proximidades da casa da própria.
O Clube chegou a ter admissão em lenço e investidura de especialidades, mas infelizmente nada foi registrado em sistema.
O primeiro registro do Clube foi em 2022 quando a comissão da IASD do Parque 120 elegeu a Karine Mingnini Soares para a direção do Clube de Aventureiros Tigrinhos Brancos.
Clube Reaberto em 2020, mas devido aos dois de pandemia o Clube não teve como prosseguir com as atividades, mas no ano de 2022 sob a direção de Karine Mingnini Soares o Clube retorna as atividades aos poucos.
No ano de 2022 o Clube sob a direção da diretora Karine Mingnini teve sua primeira admissão em lenço e investidura com o apoio da Mayara que estava como Distrital de Aventureiros e do casal de Regionais da 5ª Região, Magali e Adilson.