Club Adventurers Passarinho Celeste
Associação Paulista Leste

Data shown here is the responsibility of Club director Passarinho Celeste
Passarinho Celeste

Passarinho Celeste

Adventurers

  • Members 22
  • Leadership 17
  • Total 39

Club information

Foundation

02/02/1999 (25 YEARS)


Region

AVENTUREIROS - 3ª


Address

AV MENDES DA ROCHA, 528 - JARDIM BRASIL
SÃO PAULO - SÃO PAULO
02227000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube nasceu em 1999 pela direção da irmã Adélia Pereira que começou o clube de aventureiros com apenas 1 criança que era filha da sua única conselheira.

O clube não tinha nenhum fundamento, a criança apenas ia para desenhar aos sábados a tarde, ainda sem nome e sem uniforme.

Em 2000 o clube mudou de direção, entrando a irmã Vanusa Gadelha que colocou o nome do clube de Pássaro Celeste, pois é o mesmo nome do clube de desbravadores da igreja do Jardim Brasil, nesse mesmo ano o clube participou do Aventuri com apenas a diretora e uma criança.

Ainda sem muito fundamento, o Clube necessitava de ajuda e podemos contar com a ajuda do clube de aventureiros da Vila Medeiros - nosso distrito - Estrelinha de Jesus, que era dirigido na época pela irmã Marly Mattos que com muita boa vontade veio fazer uma programação especial no clube, que incentivou aos pais a colocarem seus filhos no Clube de aventureiros Passaro Celeste.

Em 2001 a direção mudou agora para a irmã Raquel Santos, que mudou o nome do clube de Pássaro Celeste, para Passarinho Celeste. Começaram a uniformizar as crianças com o uniforme de campo e logo após para o mais complicado uniforme de gala, devido a grande correria com os uniformes e grande gastos feitos não puderam participar do aventuri daquele ano, que para eles foi um grande desapontamento.

Iniciamos o ano de 2002, já mais bem estruturados, sendo que a irmã Raquel Santos foi novamente nomeada pela comissão da igreja a ser diretora do clube. Com quase todos já uniformizados o clube começou a preparar para participar do segundo Aventuri, já mais bem estruturado e com mais crianças, inclusive 3 crianças não adventistas e levaram as suas mães sendo que 1 dessas mães a hoje chamada carinhosamente por irmã Antônia se tornou uma serva de Deus.
Foi um ano muito bom, conseguimos realizar o ranking e estávamos mais participantes.
No aventuri de 2002 fomos em 7 crianças sendo: Moabe, Denis, Letícia, Matheus, Marcos, Lídia e João Henrique e 3 adultos: Raquel dos Santos; Bernardete F Santos e Everaldo B Santos.
Infelizmente não foram todos os aventureiros, mas foi o suficiente para participarmos de todas as atividades pedidas, ficando assim com a classificação OURO.

O ano de 2003 foi muito melhor, pois mais crianças entraram no clube e os pais colaborando ainda mais e tendo apoio da igreja, o clube começa a participar mais nas programações da igreja e da comunidade, sendo em desfiles no bairro e isso já 2 anos consecutivos.

Participamos do terceiro Aventuri com a presença de 5 adultos: Raquel, Everaldo, Bernadete, Elizangela e Noemi

e 14 aventureiros: João Henrique, Leticia, Gabriel, Thamires, Daniel, Matheus, Marcos, Lídia, Rosemary, Matheus Rueda, Emanuelle, Caio, Vinicius e Guilherme.
Não foram todos ao Aventuri, porém conseguimos novamente alcançar a classificação OURO.

O clube de aventureiros Passarinho Celeste começou como um ovo bem pequeno de um pássaro que quase ninguém dava a importância, mas saímos da casca e começamos aos poucos e com a ajuda de Deus começamos a voar.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días