Club Adventurers Leõezinhos do Delta
Associação Paulista Leste

Data shown here is the responsibility of Club director Leõezinhos do Delta
Leõezinhos do Delta

Leõezinhos do Delta

Adventurers

  • Members 7
  • Leadership 18
  • Total 25

Club information

Foundation

28/01/2001 (23 YEARS)


Region

AVENTUREIROS - 6ª


Address

RUA ODAIR SANNA N 97 - VILA CHABILÂNDIA
SÃO PAULO - SÃO PAULO
08440310


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

História do clube Leõezinhos do Delta

Tudo começou no coração da nossa querida irmã Rozenice, mais conhecida por (Nice),que um belo dia sentiu o desejo de colocar um clube de aventureiros na igreja IASD Chabilândia.
Devido ao grande número de crianças abaixo de dez anos e que não podiam ainda fazer parte do clube de desbravadores,sentiu a necessidade de um clube de aventureiros na igreja local.
Para fazer parte dessa liderança ,Nice contou com o apoio de Ruth Alonso,Shirley Dias,Juliana Alonso e Fabiana Valério,com inicio em Janeiro de 2001.Com reuniões aos sábados das 16:30 h as 17:00h e aos domingos das 9:00 h as 11:00h.
O clube recebeu o nome de Leõezinhos do Delta,pois na igreja já havia um clube de desbravadores com o nome de Leões do Delta.
Essa liderança atuou no clube até agosto de 2002 e o clube terminou as atividades.
Em Janeiro de 2003,o clube reabriu com com os irmãos Elaine ,Gladstone, Suzane e Iracema, que permaneceram assim até Janeiro de 2004.
Em 2005 o clube permaneceu inativo ,porém em 2006 o clube reabriu a todo vapor, com a diretora Marlene ,Vice diretora Bernadete, demais membros da diretoria :Tatiane,Ivonete,Gilberto,Luiza,Lucia,Keilliane,Kaliane,José Carlos Lucilene e Adoni,estavam ativas apenas três classes :Golfinhos (permitida pela APL,crianças de 5 anos),Abelhinhas Laboriosas(crianças de 6 anos),conforme as crianças foram crescendo as demais classes foram efetivadas.
No ano de 2007 o clube pode participar do seu primeiro Aventuri ,com o tema: “A Lei do Senhor é perfeita “,com muito empenho no ano seguinte em 2008 o clube participou do segundo Aventuri com o tema: “:E Deus estava com ele”. Neste aventuri o clube foi premiado com o melhor José (Mike).
Em 2012 uma nova diretoria atua no clube:Adoni como diretor, demais membros: Joelma,Marilene,Lucia,Adriana,Florisa,Rosangela.Neste mesmo ano foi criado o primeiro grito de guerra do clube com autoria de:Gabriele,Tatiane,Danielly,Lucia e Marilene para ser usado no aventuri com o tema “Reis e Rainhas”.
Em 2014,tivemos como diretora a Lucia e vice diretora Marilene e demais membros da diretoria :Adoni,Adriana,Florisa,Danielly,Gabrielle,Tatiane,Geilza,Arimar e Rosangela, em 2015 só foi invertida as posições de diretora Marilene e Lucia vice ,neste mesmo ano o clube participou das Olimpiadas e as crianças foram premiadas com muitas medalhas.
Em 2016 Adoni voltou a ser diretor do clube, vice Adriana , secretária Rosangela, demais



membros da diretoria:Florisa,Marilene,Geilza,Joelma,Raquel,Elisangela,Janaina ,Aparecida ,Aline e Telma. No mesmo ano o clube participou do primeiro Olimpijama promovido pela APL, houve a necessidade de outro grito de guerra com autoria da Rosangela e neste evento as crianças foram premiadas com muitas medalhas.
No dia 26/11/2016 o clube fez uma linda programação para comemorar seus 15 anos .
Tivemos uma grande perda da parte da liderança ,a irmã Geilza foi chamada a reabrir o clube Cordeirinhos do Rei na IASD Robrú e com ela as irmãs Rosangela e Marilene foram ajudar nesse novo clube.
No ano de 2017 Adoni continua como diretor após um grande milagre que Deus fez em sua vida , nosso querido diretor sofreu um aneurisma cerebral ,porém o irmão Alexandre assumi temporariamente a direção do clube ,os outros membros da diretoria são:Adriana secretária,Florisa,Aline,Aparecida,Elisangela,Telma,Joelma,Raquel,Janaina,Alex,Lucimar,Katia.
Com muito esforço de toda a diretoria ,fomos a mais um aventuri com todos os clubes da APL na Estância da Arvore da Vida em Sumaré .E para terminar o ano conquistamos 5 estrelas no Ranking da APL.
Iniciamos o ano de 2018 com uma nova diretora Florisa e vice diretor Adoni,Adriana como secretaria demais membros da diretoria: Aline,Elisangela,Catia,Joelma,Aparecida,Raquel,Janaina,Lucimar,Telma ,Aldiney e o retorno de Marilene e Geilza. Tivemos como novidade um casal querido como nossos distritais :Arimar e Rosangela.
No segundo semestre de 2018 abre um novo clube no nosso distrito na IASD Jd Aurora com o nome de Herdeirinhos do Céu e nossos conselheiros Telma e Aldiney foram chamados para assumir essa missão.
No dia 16/06/2018 tivemos uma linda programação com a presença do Pastor departamental da APL Paulo Fernandes ,tivemos uma linda cerimônia de batismo de nossos aventureiros.
Neste mesmo ano de 2018 a Diretora Florisa e a Secretaria Adriana foram investidas em Lider
A diretora Florisa foi reeleita para o ano de 2019,demais membros da diretoria: secretaria Adriana,vice diretor Adoni,conselheiros:Janaina,Joelma,Aparecida,Elisangela,Lucimar,Lucielma.
Neste mesmo ano o clube foi ao Aventuri da APL “Arca de Noé” na Estância da Arvore da Vida em Sumaré.
No ano de 2020 temos um novo diretor Adoni,porém ninguém imaginaria que o mundo sofreria uma pandemia com o vírus COVID 19,onde infelizmente muitas pessoas perderam a vida, onde tudo fechou as escolas, os comércios, as igrejas e os clubes. Tivemos que fazer mudanças, nos reformular com as reuniões que passaram a ser on-line. Tivemos o primeiro Campori Aventuri APL on line,as crianças participaram empolgadas.Ainda em 2020 participamos do Aventuri APL on line em Outubro “Tempo de Deus”.
Em 2021 tivemos como Diretora Adriana, vice Florisa,conselheiros:Adoni,Joelma,Janaina,
Lucimar,Lucielma e Aparecida. Devido ainda estarmos em uma pandemia, continuamos as reuniões on line,mas em Maio conseguimos realizar o dia Mundial dos Aventureiros, seguindo todos os protocolos de segurança, aos poucos retomamos as reuniões presenciais, concluímos o ano de 2021.
Em 2022 nossa diretoria retornou para Florisa ,outros membros da diretoria Adriana,Lucielma,Lucimar,Janaina e Aparecida,foi um ano bem desafiador por estarmos voltando de uma pandemia ,voltamos as reuniões presenciais,com muitas dificuldades de nos ajustarmos a nova realidade depois de tantas perdas por conta da COVID 19,mas também tivemos momentos felizes,fomos ao Aventuri XVIII da APL Dino Aventura.
Infelizmente no fim de 2022 tivemos uma grande perda de uma de nossas antigas conselhereira Geilza que lutou contra um cancer mas descançou no Senhor e aguardamos a volta de Jesus para reencontra-la.
Em 2023 novamente foi nomeada a diretora Florisa,foi um ano de muitos desafios tivemos um numero bem pequeno de membros,mas conseguimos entregar o nosso melhor,tivemos varios momentos bons e não tão bons assim,fomos ao parque ,participamos do projeto Impacto Esperança,onde nossas crianças fizeram a diferença em nosso bairro,participamos do projeto Quebrando o Silêncio na av. Paulista,fizemos uma noite do pijama na IASD local e por fim participamos das Olimpiadas da APL,foi muito incrivel,terminamos o ano com 5 estrelas no ranking.
Em 2024 para nossa alegria a diretora Florisa foi novamente nomeada...