Club Adventurers Heroizinhos da Fé
Associação Paulista Leste

Data shown here is the responsibility of Club director Heroizinhos da Fé
Heroizinhos da Fé

Heroizinhos da Fé

Adventurers

  • Members 1
  • Leadership 5
  • Total 6

Club information

Foundation

19/03/2014 (10 YEARS)


Region

AVENTUREIROS - 7ª


Address

AV.OURO VERDE DE MINAS,1983 - JD. IV CENTENARIO
SÃO PAULO - SÃO PAULO
03572250


Main meeting

SUNDAY
09:30:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Foi Fundado no dia 19/03/2011 como Diretora Veronica,onde foi criado o logo dos Heroizinhos da Fé,montou a primeira equipe de diretoria. Participou neste mesmo ano nas Olimpiadas dos Aventureiros.Em 2012 diretora Analu,fomos no primeiro aventuri em 2013 a 2015 Sueli, participamos em todas as atividades , em 2016 diretora Tatiana e 2017 ficou Sueli e 2018 Sueli. Os outro anos mante a mesma diretora Sueli, participando das atividades. Veio a Pandemia e resistimos e o clube manteve ativo fizemos o nosso melhor. Clube agora esta com bastante dificuldade por ter poucas crianças. 2022 esta sendo um, ano complicado para a nossa igreja sem crianças


Temos uma boa diretoria sempre participando das atividades, conquistamos vários troféus, que estão guardando na sala do clube. Temos reuniões de 15 à 15 dias aos sábados e aos domingos.
Nossas atividades são planejadas a cada mês, tudo baseado nas apostilas,separamos as unidades nas salas do ministério infantil, para os aventureiros ficarem separados para melhor aproveitamento do aprendizado das apostilas.
temos vários materiais guardado no armário que compartilhamos com o Ministério Infantil.Sempre preservando cada material,para os aventureiros utilizar no decorrer do ano.
Temos participado ativamente de todas as atividades realizados tanto pela Apl como da Região.