Club Adventurers Escudeiros do Rei Kids
Associação Paulista Leste

Data shown here is the responsibility of Club director Escudeiros do Rei Kids
Escudeiros do Rei Kids

Escudeiros do Rei Kids

Adventurers

  • Members 21
  • Leadership 12
  • Total 33

Club information

Foundation

25/02/2017 (7 YEARS)


Region

AVENTUREIROS - 6ª


Address

RUA JOSÉ MARIA ALVES DE DEUS, 202 JARDIM ROBRU. - JD. ROBRU
SÃO PAULO - SÃO PAULO
08150290


Main meeting

SATURDAY
14:30:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube cordeirinhos do rei foi iniciado no dia 25/02/2017, com a diretora Geilza e demais membros Rosangela, Cecé, Vandismelo ,Arimar ,Cristiane, Pamela ,Vanessa e Sônia. Todos se mantiveram a disposição para o funcionamento do clube e das atividades durante o ano de 2017.
No ano de 2018 Cristiane assumiu o cargo como diretora juntamente com a sua equipe Josiane, Regiane, Zora, Edmilson e Fernanda, foram realizadas reuniões construindo planejamento das atividades que seriam realizadas durante o ano com o propósito de cumprir os requisitos das apostilas e especialidade e o primordial que seria evangelizar as crianças e famílias.
No ano de 2019 A direção do clube foi passado para a conselheira Zora a sua equipe Fernanda, Sheila, Rosângela, Regiane, Fabio e Esther.
No ano de 2020 há 2021 a nova diretora passou a ser a Daniela juntamente com sua equipe Fernanda, Edmilson, Andressa, Lucas, Zora, Sheila e Fábio , nesse período não foi possível realizar as atividades presenciais pois entramos em pandemia devido ao COVID -19 continuamos com o clube aberto, e realizamos nossas reunião através do zoom juntamente com a ajuda dos pais e responsáveis. Ao ano de 2021 retornamos nossas atividades presenciais com todos os cuidados de protocolo da saúde e tivemos um grande retorno mesmo com a pandemia e suas seguranças. e no ano de 2020 o clube de cordeirinhos do rei passou a se chamar Escudeiros do rei kids.
No ano de 2022 a direção do clube passou para Agatha com sua equipe, Fernanda, Zora, Julice, Dilaila, Sueli, Fábio, Regiane, Débora, Cristiane, Nicolly, Breno e Erica e todos se colocaram a disposição de fazer o seu melhor sempre guiar as crianças no caminho do senhor realizando as atividades cumprindo os requisitos das apostilas e especialidade.
Neste ano de 2023 a direção do clube é assumida novamente pela Cristiane sendo a nova Diretora, e sua equipe Diretor Associado Alex Sandro, Agatha secretaria, Zora tesoureira, conselheiras Nicolly, Érica, Regiane, Débora, Dora, Julice e Amarachi, foi realizado no início do ano o planejamento construindo as atividades que serão realizadas no decorrer do ano, cumprindo atividades das apostilas e os projetos oferecendo estudos bíblicos, envolvimento com a família, motivando as crianças a participação nas atividades da igreja, oferecendo passeios, recreações e o principal guiando as crianças para o caminho do Senhor.
O Clube chamava Cordeirinhos do Rei, mas em 25/04/2020 o nome foi alterado para Escudeiros do rei Kids, com o nº de voto 2020-016