Club Adventurers Pintando o Sete
Associação Paulista Leste

Data shown here is the responsibility of Club director Pintando o Sete
Pintando o Sete

Pintando o Sete

Adventurers

  • Members 19
  • Leadership 10
  • Total 29

Club information

Foundation

18/04/2015 (8 YEARS)


Region

AVENTUREIROS - 2ª


Address

AVENIDA PEDROSO DA SILVEIRA, 162 - PARI
SÃO PAULO - SÃO PAULO
03028-050


Main meeting

SATURDAY
13:00:00


External link

Click here to access


Message to Pintando o Sete






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O nosso clube teve inicio em 2015, apos a iniciativa de algumas 'professoras' do Ministério infantil. Elas viram que nossa igreja tinha muitas crianças, por isso foram até um membro de nossa igreja que já tinha experiência com clubes de Aventureiros e convencendo-a a abrir um clube em nossa igreja. Assim deu inicio ao nosso clube Pintando o 7, o nome veio de um ideia de que nossa crianças não paravam um minuto e sempre faziam muita arte. As cores representando o arco-iris lembrando da aliança que Deus sempre faz com o seu povo. No ano de 2016 a nossa diretoria praticamente mudou por completo, as pessoas que deram inicio ao clube saíram e só restou a diretora. Mas Deus é fiel e antes mesmo das atividades começarem refizemos toda nossa diretoria que se manteve até 2018. No meio do ano, infelizmente a nossa diretora teve que se ausentar do clube, por isso nossa secretaria assumiu o cargo. Em 2019 a nossa diretoria mudou novamente a nossa diretora saiu e a tesoureira do nosso clube assumiu. Com a pandemia as atividades do nosso clube foram suspensas. Voltamos em 2022, e nossa diretoria se refez novamente, e assim continuamos a leva o amor de Jesus para todas as crianças do nosso clube e para suas famílias.
Nos reunimos aos sábados, intercalando entre um sim e um não. Iniciando às 12:30h com um almoço especial para as crianças do clube, logo após a programação da nossa igreja que se inicia as 9:30h. Qualquer criança pode participar, basta ter entre 6 e 9 anos.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: pintandoo7.aventureiros@gmail.com

Contact phone: (11)94454-3186


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)