Club Pathfinders Leão de Judá
Associação Pernambucana Central

Data shown here is the responsibility of Club director Leão de Judá
Leão de Judá

Leão de Judá

Pathfinders

  • Members 35
  • Leadership 30
  • Total 65

Club information

Foundation

26/02/2000 (19 YEARS)


Region

REGIÃO XII


Address

QUADRA LUIZ CAMELO PESSOA DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO, NO BAIRRO DO SÃO MIGUEL, AO LADO DO CLUBE DOS SUBTENENTES. - SÃO MIGUEL
ARCOVERDE - PERNAMBUCO
56505030


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification

O clube leão de Judá foi fundado no ano de 2000 os fundadores inicial foi Izaquiel Rodrigues capelão; Rita de Cassia Diretora;
Conselheiros foram irmã Eugênia, Edna Moura, Maltony Mello, Secretaria Socorro dos Anjos;

Pr GEOVANE CÂNDIDO pastor interino da cidade de Arcoverde e região;
As reuniões aconteciam na rua de fronte a casa de IZAQUIEL onde também aconteciam as reuniões da IASD na garagem do Mesmo, que por essa época ainda era um grupo de membros IASD Central.
O nome do clube foi dado pensando na tribo de Judá que tinha como símbolo uma leão, características dada por Isaque em seu leito de morte onde proferiu as bênçãos a seus filhos ( local da passagem bíblica ).
Depois de aprovado o nome do Clube Leão de Judá na APe na época campo responsável pela administração da região.
O clube ficou vinculado a 4 Região da APe e seu Distrital Silvio Batinga com sede em Pesqueira e seu Regional Marcelo Quintino Leite com sede em Garanhuns e seu vice Hernandes e o Pr Fernado Lopes como Departamental de Jovens, Desbravadores e Aventureiros da APe. Após alguns anos o Clube Leão de Judá foi reconhecido como o maior clube da APe com 80 membros ativo. Em seu primeiro período o participou de um Campori de clubes da APe, um Campori de unidades organizado pela quarta Região e 3 cursos de liderança pela 4°RD (região de Desbravadores), organizou um acampamento com pernoite e inúmeras atividade ao ar livre dentre elas caminhadas, passeios, desfiles cívicos com banda de fanfarra em Arcoverde, Buique e cidades da circunvizinhas e banda contava com o apoio do direito de música Almy de Sá.