Club Pathfinders Estrelas do Rei
Associação Pernambucana Central

Data shown here is the responsibility of Club director Estrelas do Rei
Estrelas do Rei

Estrelas do Rei

Pathfinders

  • Members 6
  • Leadership 20
  • Total 26

Club information

Foundation

28/02/2010 (14 YEARS)


Region

REGIÃO 16


Address

TV. AGAMENON MAGALHAS - SANTA TEREZINHA
RIACHO DAS ALMAS - PERNAMBUCO
55120000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

No ano de 2010, a igreja Central de Riacho das Almas, numa comissão de eleição decidiram que no mesmo ano iria inicializar mais um departamento, desta feita o Clube de Desbravadores, tendo a frente a seguinte direção: Weydlla Laíz da Silva como diretora, Luiz Augusto da Silva e Danilma Florêncio da Silva como diretores associados, Hyara Raquel da Silva (conselheira da Unidade Bellatrix) e Jailton Rosemberg da Silva (conselheiro da Unidade Centáuros), Sara Jeane da Silva como tesoureira do Clube. O nome escolhido para o Clube foi ESTRELAS DO REI. Para essa direção, foi um grande desafio, mas com o incentivo do Pr. Alexandre Milhomes, o Clube de Desbravadores inicializou suas atividades no dia 28 de Fevereiro de 2010. Com isso, o Clube teve suas dificuldades nesse ano, não participamos de nenhum acampamento ou mesmo camporí. Para o Clube, foi muito gratificante participar do desfile 7 de Setembro em nossa cidade no ano de 2011.
Continuamos com as nossas reuniões em 2011, 2012 e 2013 com pouca experiência, Deus nos ajudou a continuarmos com o Clube aberto. Em 2014, a direção do Clube passou por mudanças, tivemos com diretores: Luiz Augusto da Silva como diretor, Ruth Miriam da Silva e Anderson Igor dos Santos como diretores associados, Weydlla Laíz da Silva (conselheira da Unidade Bellatrix) e Rodrigo Manoel dos Santos (conselheiro da Unidade Centáuros). No ano seguinte em 2015, tivemos mudanças na direção novamente, tivemos Ruth Miriam da Silva como diretora, Anderson Igor dos Santos como diretor associado. Entre os anos de 2015, 2016 e 2017, tivemos várias atividades, pernoites, caminhadas, desfiles e etc.
Em 2018 tivemos mudança na direção, Ricardo Leandro da Silva como diretor, Ruth Miriam da Silva e Luiz Augusto da Silva como diretores associados. Nesse ano teve várias atividades, desfile. Dia 15, 16 e 17 de Setembro, nosso Clube participamos do Camporí online, realizado na Creche da nossa cidade.
Em 2019, tivemos mais mudanças na direção do Clube Estrelas do Rei. Fabiana Maria Coelho da Silva como diretora, Rinaldo Coelho da Silva e Weydlla Laíz da Silva como diretores associados, Jailton Rosemberg da Silva como Capelão do Clube, Rodrigo Manoel da Silva como instrutor do Clube. No dia 09 de Março desse ano de 2019, tivemos nossa abertura do Clube de Desbravadores, junto com investidura de duas Desbravadoras e um membro da direção. 13 de Abril, foi realizado o projeto Desbravador por um dia, tivemos entrega de livros e folhetos, exposição de especialidades realizadas no próprio Clube, e muita música. Noite do pijama no dia 01 de Junho de 2019, na Igreja Central de nossa cidade, dia muito divertido com maior parte do nosso Clube. Assistimos filme, tivemos atividades recreativas, nossos Desbravadores ajudaram na cozinha. No dia seguinte, 02 de Junho, tivemos uma caminhada com saída da Igreja local até o Sítio Camurim Zona Rural de Riacho das Almas. Ao chegar no local indicado, tivemos algumas atividades e lanche, retornamos no mesmo dia. 13, 14 e 15 de Setembro, partipamos de um acampamento de unidades na cidade de Passira, onde todos os Desbravadores que participaram amaram. Desde 2010, o Clube de Desbravadores Estrelas do Rei tem ajudado muitas pessoas na parte espiritual, física e mental e também os membros da Igreja. Somos completamente gratos ao nosso maior Líder que é Deus, por todas as bênçãos que ele tem concedido a direção do nosso Clube e a todos, por sempre estarmos dispostos a "Salvar do Pecado e Guiar no Serviço". Amém!
A alteração da logo aconteceu no ano de 2021, a diretoria votou para uma modernização da logo anterior e ficou decidido então a oficialização da nova logo.