Club Pathfinders Nativos do Sertao
Associação Pernambucana Central

Data shown here is the responsibility of Club director Nativos do Sertao
Nativos do Sertao

Nativos do Sertao

Pathfinders

  • Members 30
  • Leadership 11
  • Total 41

Club information

Foundation

22/10/2007 (16 YEARS)


Region

REGIÃO 8


Address

AV. CENTRAL - TIMORANTE
EXU - PERNAMBUCO
56230-000


Main meeting

SUNDAY
08:45:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube foi fundado em 22/10/2006 na época com quinze desbravadores, sob a responsabilidade do então pastor distrital Richardson e o primeiro diretor Vandeilton Menezes atualmente Coordenador Regional da Área 8.
O nome Nativos do Sertão surgiu tendo em vista que todos eram naturais desta região do semiárido de solo e ambientes diversificados. Um solo que apresenta feições morfológicas, químicas, físicas e mineralógica marcantes, e assim é o clube Nativos do Sertão, cresceu e tornou se um pai para os demais hoje na região. Tornando se o clube mais velho de fundação Com características diversificadas e fortes assim também como a plantação do Nordeste que resiste ao forte sol e a seca que predomina a maior parte do tempo, por este clube já passaram vários diretores, desbravadores, muitas pessoas aqui tem algo de bom a relembrar deste clube, pessoas que não mais pertencem a ele nem a igreja adventista mais não esquecem mais a sementinha está plantada. E pessoas que batizadas que são frutos do Nativos do Sertão, bem como alguns outros que surgem ao longo do caminho. Entre fracassos e glórias Deus tem abençoando esse clube e levantado jovens a frente deste clube e até hoje ele resiste as transformações ao tempo as adversidades, fazendo juz ao nome como uma típica e legítima Nativa planta do Sertão.


O Clube Nativos do Sertão pertence a Igreja Adventista do Sétimo dia de Timorante, distrito de Bodocó. Hoje a frente está o Pastor Édson Oliveira da Silva e o Diretor José Nunes. Somos vitoriosos pois muitos passaram aqui, mais a oportunidade tem sido nossa. O nosso coração exulta de alegria e gratidão a Deus, não importa se somos pequenos, ainda assim somos grandes, pois a nossa frente está o Rei Inabalável Jesus Cristo.