Club Adventurers PEDRINHAS DO MONTE
Associação Pernambucana

Data shown here is the responsibility of Club director PEDRINHAS DO MONTE
PEDRINHAS DO MONTE

PEDRINHAS DO MONTE

Adventurers

  • Members 11
  • Leadership 11
  • Total 22

Club information

Foundation

28/02/2018 (2 YEARS)


Region

2ª RA


Address

AVENIDA 04, 510 - VILA RICA
JABOATÃO DOS GUARARAPES - PERNAMBUCO
54090-522


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification

A fundação do clube foi incentivada pela necessidade de atividades para crianças da igreja na faixa etária de 6 a 9 anos. A comissão da igreja se reunião em 28 de fevereiro de 2018 para aprovação da abertura do clube. Estavam presentes: o ancião Alessandro Silva Gualberto, Dalvanira Pessoa de França Gualberto, Anubis Gomes dos Santos Silva França, Ednaldo José da Silva, Joana Darc Barbosa da Silva, Marcílio dos Santos Siqueira Júnior, Maria Rosangela Pereira da Silva, Severina Maria dos Santos, Diogenes Antônio dos Santos, Valerio Severino da Silva, Josefa Rita da Silva e Gledsângela Ribeiro Carneiro. A igreja aprovou em 03 de março de 2018 com 24 membros (50%-+1).
O nome escolhido foi Pedrinhas do Monte, por causa da localização da igreja, situar-se em uma ladeira muito alta e pelas crianças serem o maior tesouro para suas famílias e para Jesus. A diretora fundadora do Clube foi Gledsângela Ribeiro Carneiro, também líder do Ministério Infantil da igreja local e Distrital, casada com Valerio Severino da Silva, também nomeado como Diretor Associado. O Pastor Distrital foi o Pastor Nelson Micael Martins dos Santos, a regional Isis Cristina Bezerra Ferreira, a distrital dos aventureiros foi Marileide Pimenta.
Em 10 de março de 2018 nossa regional Isis Cristina Bezerra Ferreira realizou o curso de capacitação para a liderança do Clube Pedrinhas do Monte na IASD de Vila Rica.
Em 16 de abril de 2018 a liderança do clube reuniu-se na casa de Anubis Gomes dos Santos Silva França, na AV quatro, n. 504, para a primeira reunião. Com os assuntos: distribuição dos cargos, cronograma, cerimônia de abertura, distribuição de materiais para leitura das classes. A liderança ficou composta por: Adriana Luzia dos Santos e Diogenes Antônio dos Santos como conselheiros da classe Abelhinhas laboriosa, Anubis Gomes dos Santos Silva França e Ednaldo José da Silva na classe Luminares, Jussara Pessoa de França Silva e Marcílio dos Santos Siqueira Júnior da classe Edificadores, Dalvanira Pessoa de França Gualberto e Alessandro Silva Gualberto da classe mãos ajudadoras. Diretora Gledsângela Ribeiro Carneiro, Associado Valerio Severino da Silva. Os demais cargos ficaram distribuídos para a diretora e o associado.
A primeira cerimônia de abertura foi no dia 21 de abril de 2018 de 15 às 17h na igreja local. O tema foi: como um grão de mostarda, a mensageira foi a regional Isis Cristina Bezerra Ferreira. Neste dia a liderança do clube foi investida em lenço. Os dez membros comprometeram-se que por amor a Jesus fariam sempre o seu melhor.

A primeira admissão em lenço dos aventureiros em Vila Rica foi em 15 de agosto de 2018 com oito aventureiros. Entre eles estavam: João Gabriel Lucas de Lima, Gabriel Leandro Alves Silva, Larissa Ribeiro da Silva, Emily Luiza Santos de França, Miguel Angelo Barros Campelo, Maria Eduarda, Alysson Mateus Serpa Coelho, Carlos Andrey Vasconcelos da Silva. Foi uma cerimônia linda, com muitos familiares, dos oito aventureiros apenas três eram adventistas.