Club Pathfinders LEVI
Associação Pernambucana

Data shown here is the responsibility of Club director LEVI
LEVI

LEVI

Pathfinders

  • Members 15
  • Leadership 13
  • Total 28

Club information

Foundation

11/03/2000 (19 YEARS)


Region

1ª RD


Address

AV. NORTE MIGUEL ARRAES DE ALENCAR, 5985 - CASA AMARELA
RECIFE - PERNAMBUCO
52070-660


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access

Classification

2000-2001
Surgimento do Clube Levi pelo líder Ivanildo Pedro na IASD de Casa Amarela, sendo a investidura de todos os membros realizada uma semana depois do dia Mundial dos Desbravadores, no mês de abril de 2000, contendo duas unidades Levitas e Levíticas.
Participou do desfile de 7 de setembro de 2001 com 490 desbravadores desfilando na Av. Conde da Boa Vista e na 1ª Olimpíada de Desbravadores da APe em Aldeia nos dias 06 e 06 de outubro de 2001.
2002
Seguiu aos comandos de Irajam Trajano com reuniões aos sábados e domingos.
2003-2006
O clube passa a ser comandado por Maria José, composto por quatro unidades Levitas, Levíticas, Arcanjo e Lei de Deus. Com participação no 1º Master Camping em Monjope nos dias 22-24 de agosto de 2003 e no 1º Master Camping da 2ª RD com o título “A Um Passo da Liberdade” de 24-26 de outubro de 2003. Dentre outras atividades ensaios para o desfile cívico de 7 de setembro.
Visita a Torre de Malacoff para observação de astros e estrelas no dia 02 de novembro de 2003. Participou do acampamento de unidades com o clube Arautos do Advento em Bolo de Goma entre os dias 29-01 de novembro de 2003. Participação do curso de secretário e capitão no mesmo ano, dentre várias outras participações em investiduras de outros clubes e arrancadas missionárias em outros distritos.
Participação do encerramento das atividades no Horto de Dois Irmãos. Cumprimento das especialidades de répteis e mamíferos, 1º socorros e capacitação de clubes.
Em 2004 realizou-se o primeiro acampamento do Clube Levi com o Clube Puma. O Treking ocorreu na Ilha de Itamaracá nos dia 09-11 de novembro de 2004. Participou também do I Acamp de Unidades em Bolo de Goma, “Aos Pés de Cristo”. Conquistando o 3º lugar pela unidade Levitas. Também marcou presença garantida na Caminhada Distrital para o Jardim Botânico.
Em 2005 tivemos a grande oportunidade de fazer u curso de escultura na casa do escultor Genésio sobre a orientação do instrutor Alexandre. Participou de uma programação evangelística na Praça do Trabalho com civismo de bandeiras e ordem unida. Conquistamos o troféu de ouro na Olimpíada da 1ª RD realizada no Horto de Dois Irmãos sobre o comando do Regional Marcos Gomes.


2007
O clube passo a ter o comando de Alexandra para a continuidade das atividades regulares do clube.
2008-2011
O clube passou por dois comandos Rosália e retornou ao de Maria José. Como não há registro de atividades não pôde ser relatado.
2012-2014
O comando passou a Marcos Paulo para as continuidades das atividades regulares do clube e retorno das atividades. Participou do Master Camp em Monjope nos dias 22-24 de junho de 2012 conquistando medalha de ouro. Desenvolveu atividades no Horto de Dois Irmãos com cross ao ar liver, evangelismo na Jaqueira e investidura de lenço no sábado para admissão de novos membros ao clube, e saídas ao Sítio da Trindade para cumprimento de requisitos de classes. No mesmo ano ocorreu o segundo acampamento do clube no Engenho Pitanga, em Paudalho. Composto por seis unidades foram realizadas atividades de recreativas e de ‘ralação’. No ano seguinte participou do curso de capacitação para liderança, Olimpíadas de Desbravadores no dia 08 de junho de 2013 numa Granja em Paulista, evangelismo em Torreão e do I Campori de Áreas da Ape – “Investidos Para a Eternidade”, no quartel de Paudalho, conquistando o troféu de cinco estrelas.
Seguiu com as reuniões regulares e marcando presença nas atividades da APe e da Região
2015-2016
Dirigido pelo comando de Nanari Luíza para a continuidade das atividades regulares do clube. Devido a uma grande desistência de membros, foi organizada uma “Trilha de Abertura do Clube Levi” na Mata de Arthur Lundreeg, próximo ao Hospital Miguel Arraes, com o apoio dos clubes Mais que Vencedores e Herdeiros de Reino, tendo o líder Evandro Santos como guia e instrutor da trilha. Seguiu com as atividades de cumprimento dos requisitos de classes e especialidades.
No ano atual cumprimos todos os requisitos rumo ao V Campori da APe – “Geração de Campeões”, com participação do torneio de ordem unida, impacto esperança, domingo solidário com a ASA, divulgação do clube na rádio Buriti FM e no Initraing para capacitação de capitão, conselheiro e secretária.
Participamos do V Campori da Ape e levamos para casa o troféu de ouro com a pontuação de "1936"
2017 - Passamos o ano lutando para ir ao campori da UNeB como clube amigo juntamente com o clube de Bola na Rede. Graças ao nosso bom Deus fomos e voltamos na santa paz divina. foi INABALÁVEL!!!
2018 - Continuamos as atividades do clube sob a mesma direção.
2019 - Continuamos firmes pra mais uma ano de atividades
Continuamos na ativa!!!