Club Pathfinders NOVOS GIDEOES
Associação Pernambucana

Data shown here is the responsibility of Club director NOVOS GIDEOES
NOVOS GIDEOES

NOVOS GIDEOES

Pathfinders

  • Members 27
  • Leadership 19
  • Total 46

Club information

Foundation

17/01/1978 (41 YEARS)


Region

6ª RD


Address

RUA PROFESSOR NILO PEÇANHA, 339 - PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES - PERNAMBUCO
54310-441


Main meeting

SUNDAY
15:00:00


External link

Click here to access

Classification

Histórico do Clube Novos Gideões

O Clube Novos Gideões foi fundado no ano de 1978, na IASD de Prazeres. O pastor da época era Elder Roger e o clube teve como seu primeiro diretor o líder Erinaldo que se dedicou e contribuiu para o crescimento do clube. Após Erinaldo o clube ficou sobe os cuidados de Genário (2° diretor do clube), a continuidade da direção do clube se deu por Josué (3º diretor), Marcelo Jorge (4º diretor), Mizael José (5º diretor), Melquesedeque (6º diretor) Moabe (7º diretor, e único já falecido), Félix Araújo (8º diretor), Chralles Roberto (9º diretor) e Felix Neto (10º diretor).
O clube já participou de diversos eventos e desde que foi fundado, até o presente momento o clube Novos Gideões nunca fechou, nem teve suas atividades interrompidas por qualquer motivo nenhuma vez! Já participou de camporis como A Ultima Missão que foi o V Campori da Missão Nordeste em novembro de 1991, Mais que Vencedores, VII Campori da missão Nordeste em 1998 sob a direção de Melquesedeque, Na Trilha do Mestre, II Campori da APe em Caruaru no de 2000 sob a direção de Charlles, Chamados para Servir, II Campori da UneB em Aracaju/Sergipe no ano de 2003 sob a direção de Charlles, participou também do I Campori da APe, Fiel a Toda Prova no ano de 2005, no ano seguinte participou do III Campori da APe em Paudalho, Sempre Confiante. E no ano de 2010 o Clube participou de dois camporis, um foi o III Campori da Uneb, Campori Nascidos para Brilhar, no mês de fevereiro e no mês de novembro o clube participou do II Campori de unidades da APe, Vencedores por Cristo, ambos sob a direção de Félix Araújo e o clube não para, no ano seguinte, em 2011, o Clube Novos Gideões participou do IV Campori da APe , Servo de Deus e Amigo de Todos, também sob a direção de Félix Araújo, em 2013, o clube participou do I Campori de Áreas da Ape, Investidos para a Eternidade, na ACADEPO em Paudalho/PE, desta vez sob a direção de Félix Neto.
Mas um marco histórico em nosso clube aconteceu em janeiro de 2014, pela primeira vez, o Clube Novos Gideões participou do Campori da DSA, o Clube conegiu levar mais de 30 integrantes para o IV Campori da Divisão Sul-Americana, O Campori Encontro Marcado na Eternidade, que ocorreu na cidade de Barretos em São Paulo. A DSA organizava esse campori a cada 10 anos e nele todos os países da América do Sul se fazem presentes, representados pelos seus clubes de Desbravadores, em torno de 35 mil pessoas estavam presentes no Campori que ocorreu em 2014, e nosso clube estava lá, sob a direção de Félix Neto. O último campori que o Clube Novos Gideões participou até o presente momento, foi V Campori da APe, Geração de Campeões, na ACADEPOL em Paudalho/PE em dezembro de 2016.
De todos os Camporis citados e também dos não citados, o Clube Novos Gideões sempre foi 5 estrelas, é um clube ativo dentro da igreja e o departamento que mais batiza para honra e glória de Deus. Atualmente o clube encontra-se, novamente, sob a direção de Félix Araújo e de demais membros que atuam para edificação do nome de Deus através do clube Novos Gideões. Mais uma Vez, esse ano (2017) o clube ira participar de um campri, que será realizado em Natal organizado pela UNeB e desde já o clube conta com a oração e apoio de todos! Maranata!
O clube Novos Gideões, foi fundado pelo Pastor Euder Roger, no ano de 1978, em seu primeiro distrito após formado em teologia, hoje ele é um dos presidentes da Divisão Sul America( DSA), já participamos de todos os camporis da APE, Uniao e último da Divisão Sul Americana, pela graça de Deus. O nosso lema, Garra, Coragem e Persistência...são seguidos fielmente por todos os diretores que passaram por esse clube. Os desafios são grandes, mais nosso Deus é maior.