Club Adventurers SEMENTES
Associação Paulista Central

Data shown here is the responsibility of Club director SEMENTES
SEMENTES

SEMENTES

Adventurers

  • Members 26
  • Leadership 13
  • Total 39

Club information

Foundation

20/01/2015 (10 YEARS)


Region

REGIÃO 9 AVT CONCHAL


Address

TV. DUQUE DE CAXIAS - CENTRO
CONCHAL - SÃO PAULO
13835000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to SEMENTES






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube de Aventureiros Sementes foi fundado em 20 de janeiro de 2015. Ele nasceu no coração de Nilza Fernandes de Souza Metzker em meados de julho de 2014 quando assistiu a comemoração de dez anos de Clube de Aventureiros Andorinhas da cidade de Socorro.
Nilza relatou que ao ver as crianças todas vestidas com o uniforme oficial, bem bonitas, cantando e louvando a Deus, ela sentiu um desejo enorme de abrir um clube em Conchal. Sabendo da grande responsabilidade e do tempo que teria que dedicar a esse ministério ela relutou por 5 meses até que no mês de dezembro atendeu o chamado do Espírito Santo.
Partiu então para a leitura do Manual e a convidar pessoas para ajudar. Recebendo total apoio do Pastor João Batista conseguiu uma equipe de 14 pessoas. o nome foi escolhido por um dos membros da igreja em um concurso no watsapp. O nome das unidades foi escolhido pelos líderes e no dia 08 de fevereiro de 2015 fizemos a primeira reunião com 30 Aventureiros.
Nome da Unidades:
- Beija-flor
- Andorinha
- Gaivota
- Tucano
- Aguia
- Falcão

Available Pre-Registration

The Club registration key (a 5-digit password) is required to start your pre-registration for membership in this Club.. If you do not have the key, please contact the Club directly

Contact e-mail: Foguel.cristina@hotmail.com

Contact phone: (19) 9 9207-7581


Complete the data to get started

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)