Club Adventurers NINHO DAS ÁGUIAS
Associação Paulista Central

Data shown here is the responsibility of Club director NINHO DAS ÁGUIAS
NINHO DAS ÁGUIAS

NINHO DAS ÁGUIAS

Adventurers

  • Members 20
  • Leadership 18
  • Total 38

Club information

Foundation

01/08/2014 (5 YEARS)


Region

PIRASSUNUNGA


Address

AVENIDA PRESIDENTE MÉDICI - JARDIM CARLOS GOMES
PIRASSUNUNGA - SÃO PAULO
13633045


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification

Clube de Aventureiros Ninho das Águias foi criado no ano de 2002, pela diretora Luciana Nakasato Madalena, com o intuiuto de atender os filhos da diretoria do clube de desbravadores John Hancock, assim iniciaram as atividades, e outras crianças também quiseram fazer parte .
As reuniões eram realizadas no mesmo horário das reuniões do clube de Desbravadores das 9 horas da manhã ás 11 horas e 30 minutos , no mesmo Local Centro Poliesportivo Médice, porém em outra quadra. Mas permaneciam juntos,assim facilitaria para os pais que tivessem filhos no dois clubes e para os pais que faziam parte da diretoria do clube de desbravadores,
A diretoria na época era bem reduzida,contando somente com Diretora e Capelão, sendo eles Luciane Nakasato Madalena e Antônio Carlos Madalena. O clube recebia muito apoio do clube de Desbravadores John Hancock, algumas atividades realizavam em conjunto, quando o Clube de Desbravadores utilizavam o uniforme de gala, os aventureiros tambéum utilizavam e vice versa, um sempre apoiando o outro. No ínicio poucas crianças faziam parte, mas o clube sempre foi ativo e muito produtivo.
A diretora Luciane ficou neste cargo de 2002 a 2005, participando de todos Aventuri’s nesta época. No ano de 2006 ela iria se casar em Janeiro, então optou por não ser mais a diretora,visto que provavelmente iria se mudar de cidade.
Após isto nos anos de 2006 e 2007 a diretoria mudou sendo ainda reduzida, pela Diretora Ellen Schimmack e seu filho Klenio G Schimmack, atuaram neste período com o mesmo apoio que a antiga diretoria recebia do clube de desbravadores, a quantidade de crianças ainda mantia a mesma, eles foram no Aventuri de 2006 Amigos do Coração, mas no ano de 2007 não participaram.
No ano de 2008 a diretoria sofreu uma mudança novamente contando somente com a Diretora Janaína D Mendes,e com o apoio de conselheira Taísa Meira, infelizmente não participaram do Aventuri do ano, atendiam as crianças adventistas da cidade, não havendo crianças não adventistas. No ano seguinte a diretora iria se casar , então optou por não mais ser a Diretora.
Após este período o clube infelizmente foi desativado, pois não havia ninguém que quisesse ser Diretor ou Diretora, portanto do período de 2009 à 2013 o clube ficou desativado.



No ano de 2014 o clube foi reativado na liderança de Eliane Mendes, a diretoria era composta por Eliane Mendes como diretora, Ellen S, Nice Lopes e Ellen. As atividades eram realizadas no mesmo local ainda que dos anos iniciais, porém o horário foi alterado das 9 horas da manhã às 11 horas.
Havia em torno de 15 aventureiros, muitos filhos de adventistas, da cidade de Pirassununga e alguns não adventistas, havia muita brincadeira , as reuniões eram diversificadas. Porém não participaram do Aventuri.
No ano de 2015 a diretora mudou para Nice Lopes , a diretoria era composta de Nice Lopes, Ellen,Elisangêla,Adrieelen, Cristiane e Eliane.
A quantidade de aventureiros manteve e o clube participou de várias atividades recreativas e evangelistas,participando do Impacto Esperança entre outros.Porém o Aventuri do ano não participaram.
No ano de 2016 a Nice Lopes continuou na direção, mantendo praticamente a mesma diretoria,sendo ela: Nice Lopes, Ellen,Elisangêla,Adrieelen, Cristiane. Foram realizadas várias atividades recreativas e evangelistas no decorrer do ano, houve um aumento na quantidade de aventureiros, indo para total de 20 aventureiros. O clube neste ano também não participou do aventuri Apac.
No ano de 2017 assume Juliana C Garrido como diretora, a diretoria paraticamente se mantém, Juliana Garrido, Adrieelen,Elisangela,Jovanisa,Cristiane ,Taísa para assim dar continuidade ,o clube também realiza diversas atividades, neste ano foram se atentando mais aos requisitos do ranking, e para poder participar do Aventuri, o clube contava com 16 crianças, o clube com esforço foi para o Aventuri, após 11 anos sem participação, foram o total de 10 aventureiros e 4 membros da diretoria.
No ano de 2018 a diretora permance,porém a diretoria muda, participando assim: Juliana,Cristiane,Juliana D e Carlos. Com um total de 10 crianças , o clube novamente participa do Aventuri “O menino Rei”, o clube participa com 100% dos aventureiros no evento. Após o final do ano a diretora não assumi o ano seguinte pois nasce seu primeiro filho.
Assumindo assim no ano de 2019, Eliezér P Brito, a diretoria agrega mais componentes, sendo eles: Eliezer P Brito,Marilene,Cristiane,Taísa , Juliana D, Carlos e Salomé,os horários e local permanecem os mesmos da gestão passada ,Local Centro Poliesportivo Médice ,das 9 horas da manhã ás 11 horas da manhã, o clube está empenhado em suas atividades ,atualmente o clube está com 17 aventureiros, contando



com vários aventureiros não adventistas, as famílias tem demosntrado muito apoio, e o clube está se esforçando para assim participar do “Olimpori e Olimpais 2019.”