Club Adventurers NINHO DAS ÁGUIAS
Associação Paulista Central

Data shown here is the responsibility of Club director NINHO DAS ÁGUIAS
NINHO DAS ÁGUIAS

NINHO DAS ÁGUIAS

Adventurers

  • Members 28
  • Leadership 27
  • Total 55

Club information

Foundation

03/03/2002 (22 YEARS)


Region

REGIÃO 13 AVT PIRASSUNUNGA


Address

RUA AMADOR BUENO, 1355 - VILA STEOLA
PIRASSUNUNGA - SÃO PAULO
13634052


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to NINHO DAS ÁGUIAS






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

CLUBE DE AVENTUREIRO NINHO DAS ÁGUIAS

O clube de Aventureiro Ninho das Águias foi criado no ano de 2002, pela diretora Luciane Nakasato Madalena, com o intuito de atender os filhos da diretoria do clube de Desbravadores John Hancock, assim iniciaram as atividades e outras crianças também quiseram fazer parte.
As reuniões eram realizadas no mesmo horário das reuniões do clube de Desbravadores das 9 horas da manhã às 11h30min, no centro Poliesportivo Médice, porem em outra quadra mas permaneciam juntos, assim facilitaria para os pais que tivessem filhos nos dois clubes e para os pais que faziam parte da diretoria do Clube de Desbravadores.
A diretoria na época era bem reduzida, contando somente com diretora e capelão, sendo eles Luciane Nakasato Madalena e Antônio Carlos Madalena. O clube recebia muito apoio do clube de desbravadores John Hancock, algumas atividades que realizavam com uniforme de gala, os aventureiros também utilizavam e vice e versa, um sempre apoiando o outro. No início poucas crianças faziam parte, mas o clube sempre foi ativo e muito produtivo.
A diretora Luciane ficou neste cargo de 2002 a 2005, participando de todos Aventuris nesta época.
Após isto nos anos de 2006 e 2007 a diretoria mudou sendo ainda reduzida, pela diretora Ellen Schimmack e seu filho Kleino G. Schimmack, atuaram neste período com o mesmo apoio que a antiga diretoria recebia do clube de desbravadores, a quantidade de crianças ainda era a mesma, eles foram no Aventuri de 2006 ´´AMIGOS DO CORAÇÃO``, mas no ano de 2007 não participaram.
No ano de 2008 a diretoria sofreu uma mudança novamente contando com a diretora Janaina D. Mendes e com o apoio da conselheira Taisa Meira. Infelizmente não participaram do Aventuri do ano, atendiam as crianças adventistas da cidade, não havendo crianças não adventistas.
No ano seguinte a diretora iria se casar, então optou por não dar continuidade. Após este período o clube infelizmente foi desativado, pois não havia ninguém que quisesse ser diretor(a), portanto do período de 2009 à 2013 o clube ficou desativado.
No ano de 2014 o clube foi reativado na liderança de Eliane Mendes, a diretoria era composta por Eliane Mendes como diretora, Ellen S., Nice Lopes e Ellen. As atividades eram realizadas no mesmo local ainda que dos anos iniciais, porém o horário foi alterado das 09 horas às 11 horas.
Havia em torno de 15 aventureiros, muitos filhos de adventistas, da cidade de Pirassununga e alguns não adventistas, havia muita brincadeira, as reuniões eram diversificadas. Porém não participaram da Aventuri.
No ano de 2015 a diretora mudou para Nice Lopes, a diretoria era composta de Nice Lopes, Ellen, Elisangela, Adrieelen, Cristiane e Eliane.
A quantidade de aventureiros manteve e o clube participou de várias atividades recreativas e evangelistas, participando do Impacto Esperança entre outros. Porém o Aventuri do ano, não participaram.
No ano 2016 a Nice Lopes continuou na direção, mantendo praticamente a mesma diretoria, sendo ela: Nice Lopes, Ellen, Elisangela, Adrieelen e Cristiane. Foram realizadas várias atividades recreativas e evangelistas no decorrer do ano, houve um aumento na quantidade de aventureiros, indo para o total de 20 aventureiros. O clube neste ano também não participou do Aventuri APAC.
No ano de 2017 assume Juliana C. Garrido como diretora, a diretoria praticamente se mantem, Juliana Garrido, Adrieelen, Elisangela, Jovanisa, Cristiane e Taisa para assim dar continuidade, o clube também realiza diversas atividades, neste ano foram se atentando mais aos requisitos do ranking, e para poder participar do Aventuri, o clube contava com 16 crianças. O clube com esforços foi para o Aventuri após 11 anos sem participação, foram o total de 10 aventureiros e 4 membros da diretoria.
No ano de 2018 a diretora permanece, porém, a diretoria muda, participando assim: Juliana, Cristina, Juliana D e Carlos. Com um total de 10 crianças, o clube novamente participa do Aventuri ´´O MENINO REI``, o clube participa 100% dos aventureiros no evento. Após o final do ano a diretora não assumi o ano seguinte pois nasce seu primeiro filho.
Assumindo assim no ano de 2019, Eliezer P. Brito, a diretoria agrega mais componentes, sendo eles; Eliezer P Brito, Marilene, Cristiane, Taisa, Juliana D, Carlos e Salomé, os horários e local permanecem os mesmos da gestão passada. Local: Centro Poliesportivo Médice, das 9 horas às 11 horas da manhã, o aumenta totalizando 19 aventureiros, contando com vários aventureiros não adventistas, inicia então a rede familiar com atividades envolvendo os pais, o clube participa do “OLIMPORI E OLIMPAIS 2019”. Neste ano o clube adere a bandeira com os seguintes símbolos:
Uma Águia de Asas Abertas – Simbolizando que o clube aceita todo tipo de criança de 06 a 09 anos;
Um Ninho na Base – Simbolizando uma diretoria treinada a capacitada para receber as crianças;
Três filhotes de Águia no interior do Ninho – Nesse interior do ninho contendo 3 filhotes de água, esses filhotes são cada um de uma cor, 1 na cor negro, 1 na cor Branco, 1 na cor Amarelo, simbolizando que o clube não faz distinção de cor, credo, religião. Aceita todas as crianças como elas são;
No Fundo da Bandeira – Paisagem do céu e uma cruz, simbolizando a caminhada para o céu. Pois o propósito, missão do clube é tirar do pecado e guiar aos pés da cruz.

Em 2020 iniciamos se mantém o diretor e parte da diretoria do ano anterior, que ficou composta com Eliezer Pereira Brito (Diretor), Marilene Santos de Araújo Brito (Diretora associada / Tesoureira), Taisa Meira Madalena (Secretaria), Everton Silvestre (Capelão), Conselheiros: Cristiane, Adrielle Emerick, Salomé.
Em 2020 o clube trabalhou com 25 aventureiros e por conta da pandeia o clube trabalhou de forma virtual, realizando todas as atividades on-line como: caderno de classes, especialidades, visitas virtuais, Facekids, Projeto Samuel e Musical, Aventuri- online, não realizamos reuniões presencial, e não tivemos saída com os aventureiros, conseguimos realizar apenas a investidura de final do ano presencial, mesmo com essa turbulência com a pandemia, foi uma benção, conseguimos fechar o ano com as atividades concluídas com êxito. E após 17 anos sem nenhum líder formado o clube investe em classe de líder Taísa Meira Madalena, com a presença do departamental Hélio.

Em 2021 iniciamos as atividades com mudanças na diretoria, no final de 2020 tivemos a saída da conselheira Salomé, com isso a diretoria ficou composta da seguinte forma: Eliezer Pereira Brito (Diretor), Marilene Santos de Araújo Brito (Diretora associada / Tesoureira), Taisa Meira Madalena (Secretaria), Everton Silvestre (Capelão), Rodrigo Cordeiro (Instrutor) Conselheiros: Cristiane, Adrielle Emerick, Larissa Schimmack,
Ainda em um ano pandêmico, mas voltando as atividades presenciais, o clube altera seu local de reunião para o Lago Municipal da cidade de Pirassununga, as reuniões eram 1 vez por mês e após as liberações, as reuniões voltaram a ser quinzenais. Neste ano o Diretor Eliezer Brito, Vice Diretora Marilene Brito e conselheira Adrielle Fernanda Emerick Cordeiro da Silva foram investidos em classe de líder.

No ano de 2022 a diretoria se altera, assumindo Adrielle Cordeiro como Diretora, Everton Silvestre como Vice Diretor, Rodrigo Cordeiro como Secretário, Josivaldo S como Capelão, Cristiane Garrido como Conselheira, Gabrielle S como Conselheira, Vivian Emerick como conselheira associada, Juliana Garrido como conselheira e Jonathan como Tesoureiro, o clube altera as reuniões regulares para o Emaic Castelinho Cidade da Criança, o clube realizou diversas atividades propostas pela Apac, incluindo o Aventuri, Projeto , Samuel, trabalhou ativamente na rede familiar, realizando atividades conjuntas com o clube.

No ano de 2023 há mudança na diretoria, assumindo como Diretora Taísa Meira Madalena, Vice Diretor Everton, Secretária Laryssa Pita, Capelão Josivaldo S,Capelã Eunice S, Tesoureiro Jonathan, Conselheiras Carol Castelli, Mauro Castelli, Cristiane Garrido, Mércia Meira, Gabrielle S, Elisangela, Kelly S.
CHAVE PRÉ INSCRIÇÃO - 6ELHD

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: ninhodasaguiaspirassununga@gmail.com

Contact phone: 19 99619-1203


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)