Club Pathfinders GUARDIÕES DO ADVENTO
Associação Paulista Central

Data shown here is the responsibility of Club director GUARDIÕES DO ADVENTO
GUARDIÕES DO ADVENTO

GUARDIÕES DO ADVENTO

Pathfinders

  • Members 3
  • Leadership 6
  • Total 9

Club information

Foundation

02/03/2014 (10 YEARS)


Region

REGIÃO 1 DBV CAMPO LIMPO PAULISTA


Address

RUA DOS EREMITAS, 566 - PARQUE SANTANA
CAMPO LIMPO PAULISTA - SÃO PAULO
13238-750


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2019

O CLUBE DE DESBRAVADORES GUARDIÕES DO ADVENTO, fundado no ano de 2014, tem como objetivo abrigar crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, visando oferecer atividade de qualidade, formando assim bons cidadãos na família e na comunidade, foi um sonho que nasceu perante o bairro onde tem muitas crianças, precisando de um apoio físico, mental e espiritual, tudo Iniciou com a missão Calebe na nova igreja Adventista do sétimo dia no parque santana, a missão realmente foi um sucesso e Deus realmente vinha abençoando de um forma sobrenatural, vimos que novos membros recém batizados e muitas crianças no bairro, em uma tarde estava conversando com a turminha da igreja, e surgiu a ideia vamos abrir um clube ?

Sim, vamos lá marcamos uma primeira reunião no dia 28 setembro de 2013 para explicar como funcionária o clube para novos, quem nem imaginava o que seria um clube de desbravadores. No dia 26 de outubro definimos a primeira reunião de apresentação, para o dia 27 de outubro convidamos o clube luz do mundo do bairro vizinho para ajudar a mostrar como se funcionava um clube!
No dia 27 de Outubro de 2013 fizemos a primeira reunião no bairro, juntamente com o clube luz do mundo, e passamos recrutando um por um mostrando como é, funciona, os desafios, as aventuras.

No dia 28 de Outubro 2013 estava aberto oficialmente as inscrições para o clube . realizamos reuniões até dezembro de 2013 fechamos o ciclo do ano.
No inicio de Janeiro sentamos para preparar o planejamento de 2014 para o andamento e crescimento do clube, tivemos treinamento para diretoria nos dias 24 á 26 janeiro 2014. Voltamos com idéias, atividades, para fazer dos Guardiões o Clube com objetivo principal de salvar do pecado e guiar no serviço. Nossa reuniões é realizado na sede que é a Igreja Adventista.

A Nossa Primeira Admissão de lenço ocorreu no dia 31 de maio de 2014, fui um evento espetacular, emocionante e inesquecível.

As nossas reuniões acontecem uma vez por semana e tem como objetivo desenvolver a percepção, talento e gosto pelo cuidado com a natureza, ajuda ao próximo entre outros.

Os Desbravadores tem como foco também o contato direto com a natureza através de caminhadas, acampamentos, exploração, escaladas, estudo de animais (de qualquer espécie). Dentro dessas atividades ao ar livre os desbravadores desenvolvem técnicas para a construção de fogueiras, cozinha ao ar livre, orientação na selva, liderança na selva e sobrevivência em geral. Dentro de suas atividades, também buscamos oferecer um combate ativo a drogas, fumo, álcool.. Oferecendo palestras, cursos, atividades junto a comunidade.

O clube trabalha junto a comunidade para transformar o local onde vivemos em um sociedade melhor, participa de campanhas de agasalho, mantimentos e outras campanhas com fundo social, desenvolvendo assim uma responsabilidade para com a sua Pátria e demonstrando também o amor de Deus para com todos.

O Clube Guardiões do Advento, tem a filosofia que sozinho somos fracos e não atingiremos nada, mas Juntos fazemos a total diferença, aonde os Guardiões chegam todos nós temos que deixar o nosso legado, tem mostrar que somos servos de Deus e Amigos de todos.

#Somos Guardiões e o nosso objetivo é salvar do pecado e guiar no serviço