Club Adventurers MORIÁ KIDS
Associação Paulista Central

Data shown here is the responsibility of Club director MORIÁ KIDS
MORIÁ KIDS

MORIÁ KIDS

Adventurers

  • Members 16
  • Leadership 8
  • Total 24

Club information

Foundation

02/04/2014 (5 YEARS)


Region

VILA NOVA APARECIDA


Address

IVANIRA ANTONIA DA SILVA ANDRADE, 124 - JD. DENADAI
SUMARÉ - SÃO PAULO
13181410


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access

Classification

O Clube Moriá Kids foi fundado no dia 09/03/2014. Tudo começou por causa da sobrinha da Carla Torres, primeira Diretora e fundadora do clube, Nicolly Torres. Desde muito pequena ela a acompanhava no Clube de Desbravadores, participava de todas as atividades e eventos do clube, porém ela foi crescendo e tendo entendimento das coisas, então já com seis anos ela começou a entristecer, pois não tinha lenço; nos eventos de entrega de especialidades e admissão de lenço era preciso esconder dela, porque isso lhe causava muita tristeza e choro.
Toda essa situação deixava sua tia e avó muito preocupadas, tinham medo que a menina ficasse muito decepcionada com a igreja.
Então no final do ano de 2013, a Carla juntamente com sua mãe, Noemi, e seu esposo Misael, procuraram a liderança jovem da igreja e expuseram do desejo que tinham de abrir um Clube de Aventureiros. Pela sua sobrinha em especial, como também pelas demais crianças da igreja.
Em 2014 a Carla, seu esposo e sua mãe participaram do CTBA, ali ouvindo as palestras e experiências, eles tiveram a certeza que aquele era um plano de Deus. Voltaram do CTBA muito animados. Começaram então a visitar alguns pais, em princípio crianças da igreja falando do clube que ali iria nascer e pedindo o apoio dos pais.
Começamos a fazer o planejamento para o dia da abertura do clube e inscrições. Neste dia aconteceu uma reunião e muita alegria. Contrataram uma equipe que faziam brincadeiras, pinturas no rosto; tudo com o objetivo de chamar a atenção das crianças da comunidade e por isso mesmo essa atividade aconteceu na escola próxima a igreja. Muitas crianças participaram desse dia. Enquanto acontecia a atividade na escola havia uma equipe especial preparando um delicioso almoço na igreja para toda equipe da recreação e claro para as crianças. Foi um dia abençoado, aquele.
Assim começou o clube a funcionar, foi difícil no início, mas tudo que é novo assusta. Nem mesmo a igreja sabia como lidar com a situação. E assim tudo deu certo. A primeira atividade formal foi no Dia Mundial do Aventureiro quando mostramos quem erámos. Pela graça de Deus conseguimos uniformizar todo o clube, nesse dia já estávamos todos de uniforme. A tarde do mesmo dia foi a investidura de lenço, emocionante pela conquista. O nosso clube é muito importante para nós e para a nossa igreja, apesar de sermos um clube pequeno Deus têm nos mostrado a cada dia novas oportunidades de falarmos do seu amor à outras pessoas. Com o passar dos anos temos visto quão grande benção tem sido o clube de Aventureiros na vida das nossas crianças e também na vidas das suas famílias.
Uma das coisas que nos deixa muito feliz é quando os pais nos procuram para dizer: hoje meu filho me relatou algo que mudou a minha vida. Alguns Aventureiros os pais não são adventistas e o clube abraça a causa de cada criança.

Que muitas outras famílias possam conhecer a Cristo através do Clube de Aventureiros Moriá Kids.

Diretora: Stefany Paula Mazutti Ferreira
associada: Antônia Alvanir Alves Almeida
associada: Fernanda Fratta