Club Adventurers LUZEIROS
Associação Paulista Central

Data shown here is the responsibility of Club director LUZEIROS
LUZEIROS

LUZEIROS

Adventurers

  • Members 8
  • Leadership 8
  • Total 16

Club information

Foundation

15/03/2014 (10 YEARS)


Region

REGIÃO 4 AVT VILA NOVA APARECIDA


Address

RUA. ANTÔNIO MARCOS DA SILVA, 25 - JARDIM ROSÁLIA II
CAMPINAS - SÃO PAULO
13067-737


Main meeting

SUNDAY
09:30:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018, 2019

No ano de 2014
A igreja adventista do Jardim Rosália viu a necessidade de um clube de aventureiros iniciado por alguns membros da igreja local , sendo fundado em 15/03/2014 , o clube então começou a participar de diversos eventos .
Foi escolhido o nome de Luzeiros, este tendo como significado: aquilo que irradia luz, intensa claridade, brilho.
Corpo celeste de grande luminosidade (própria ou não); astros, estrelas, e fenômenos relacionados a luz.
No ano de 2014 o Clube teve então sua primeira investidura no dia do Aventureiro na época sendo investido aproximadamente 8 aventureiros foram admitidos em lenço e faixa, tendo 2 aventureiros batizados neste mesmo ano.
No ano de 2016 houve uma mudança em toda diretoria do clube, o clube continuando firme com as bênçãos de Deus, com diversas atividades, participações em eventos da igreja, olimpori, e os encontros sendo quinzenais na igreja local , neste ano tendo 11 aventureiros.
No ano seguinte em 2017 o Clube continuou firme suas atividades , encontros quinzenais Tendo também participado de vários eventos como : Aventuri XVII da apac , Desfile cívico, rede familiar , semana santa , grito de guerra do clube atualizado , investidura em lenço sendo investido no 29 de abril 11 aventureiros e da liderança do clube 4 , no dia do aventureiro foi realizado a investidura de faixa de especialidades e também investidura de lenço e faixa de um aventureiro , tendo hoje 14 aventureiros , sendo 3 batizados através do clube temos uma aventureira e sua família recebendo estudos bíblicos .

O clube esse ano completou cinco anos em 15 de março, e a cada ano vem crescendo com a graça de Deus , mais aventureiros aprendendo a amar ao nosso Deus acima de tudo e sendo luzes neste mundo.



Grito de Guerra do clube
Temos força
temos garra
temos determinação
temos Jesus no coração
pois pregamos o evangelho
com amor e união
Lu zei ros!!!
Luzeiros !!
Luzeirooos ......