Club Adventurers ANDORINHAS KIDS
Associação Paulista Central

Data shown here is the responsibility of Club director ANDORINHAS KIDS
ANDORINHAS KIDS

ANDORINHAS KIDS

Adventurers

  • Members 25
  • Leadership 7
  • Total 32

Club information

Foundation

24/04/2000 (23 YEARS)


Region

REGIÃO 5 AVT CAMPINAS CENTRAL


Address

RUA JOAQUIM NOVAES, 42 - CAMBUI
CAMPINAS - SÃO PAULO
13100000


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


External link

Click here to access


Message to ANDORINHAS KIDS






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017

Entre os anos 1999 e 2000 a igreja central de Campinas que já possuía o clube de desbravadores liderado pelo diretor Saulo Pereira, queria também montar um clube de aventureiros.

Com a falta de experiência e liderança, pediram ajuda ao Saulo, que aceitou o desafio e organizou o clube de aventureiros com a ajuda de demais membros da igreja. Como o clube de desbravadores se chama Andorinhas, foi colocado o nome de Andorinhas Kids no clube de aventureiros.

No ano de 2000 o Clube teve então sua primeira investidura no dia do desbravador na época em abril, onde aproximadamente 10 aventureiros foram admitidos em lenço.

Então o Clube começou sua participação em vários eventos. Neste mesmo ano participaram do Desfile de 07 de Setembro na Avenida Francisco Glicério.

Seu primeiro acampamento foi feito na cidade de Morungaba, as crianças tiveram a oportunidade de fazer caminhadas, subir uma leve montanha, conhecer uma cachoeira e muitas outras brincadeiras ao ar livre.

No ano seguinte em 2001 o Clube continuou firme com as bênçãos de Deus, com suas atividades de acampamentos, encontros quinzenais e desfile no 07 de setembro e também mais aventureiros admitidos em lenço. Neste mesmo ano teve também sua primeira investidura de especialidades no mês de agosto em uma chácara junto com o clube de desbravadores na cidade de Valinhos.
Já no ano seguinte o Clube o clube passou a contar com mais ajuda e alguns membros começaram a abraçar este ministério como : Tadeu Dalbem, Tânia Mara, Tricia Pereira entre outros que fizeram parte e se dedicaram a este clube reforçando o time da diretoria além dos pais que sempre ajudaram o clube a que só vem crescendo desde sua fundação em 1999.

De lá para cá então o clube já teve vários diretores e desde 2012 está sob a liderança do diretor Nilton Leandro e diretora-associada à sua esposa Cristiane Leandro. O clube esse ano está completando 18 anos.

A cada ano vem crescendo com a graça de Deus a admissão em lenço do Clube, mais aventureiros aprendendo a amar ao nosso Deus acima de tudo.
No ano de 2017 o clube Andorinhas Kids é composto por 17 membros na diretoria e 71 aventureiros espalhados nas unidades:

Abelhinhas: 21 aventureiros
Luminares: 23 aventureiros
Edificadores: 23 aventureiros
Mãos Ajudadoras: 4 aventureiros

DIRETORIA:

Diretor: Nilton Leandro
Diretor (a) associada: Cristiane Sanches Maião Leandro
Conselheiros: Amilton Alexandre da Silva, Barbara Shimabukuro, Celia Maria Sanches, Claudia Moraes da Silva Pereira, Edilaine Adenaldo Dias, Flavia Nascimento Galindo, Gustavo Shimabukuro, Luiz Fernando Anklan, Mariana Bassan Marreiros de Araujo Silva, Marlon Nascimento Vicente, Reginaldo Pinto Maia, Tatiane Sanches Maião, Vanessa Shimabukuro, Viviane Cristina Lacerda e Viviane Sanches Maião Maia.

Grito de guerra do clube é:

“Como andorinhas nós vamos voar
E a mensagem ao mundo espalhar
Que Jesus Cristo logo vai voltar
An do ri nhas ! ”
Uhuu Andorinhas
Uhuu Andorinhas

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: andorinhaskids3@gmail.com


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)